HOME Matérias Mercado FBHA palestra sobre associativismo em Bragança (SP)

FBHA palestra sobre associativismo em Bragança (SP)

7
0
SHARE

O presidente da FBHA – Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, Alexandre Sampaio, falará sobre associativismo durante o 1º Encontro Regional de Turismo do Leste Paulista, na próxima segunda-feira (29), na Universidade São Francisco, em Bragança Paulista (SP). Sampaio destacará a importância da criação de sindicatos regionais para fortalecer o empresariado e o turismo da região, a exemplo do Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação de Bragança Paulista (Sehal).

Outros temas que serão tratados na palestra ‘Associativismo: força dessa união’ são a infraestrutura turística, a diminuição da burocracia para entrada de estrangeiros no país e a ampliação das linhas de financiamento para empresas dos setores. Essas são reivindicações atuais da FBHA junto aos poderes executivo e legislativo. O Encontro é gratuito, e acontecerá das 8h30 às 18h00, e as inscrições podem ser feitas pelo site www.uvesp.com.br.

De acordo com o presidente da federação, o turismo vem ganhando cada vez mais força no interior do Estado de São Paulo e ainda tem muito espaço para crescer. “É necessário que os empresários se organizem e juntos avancem nas questões regionais, além de somarem esforços também na luta pelas demandas nacionais dos setores de hospedagem e alimentação fora de casa. A FBHA está pronta para apoiar as iniciativas sindicais do Leste Paulista, assim como de qualquer outra região de São Paulo”, afirma Sampaio.

O 1º Encontro Regional de Turismo do Leste Paulista, que terá como tema ‘Turismo como fator do desenvolvimento econômico’, está sendo realizado pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado de São Paulo (ABIH-SP), União dos Vereadores do Estado de São Paulo (Uvesp) e Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo (Aprecesp). O evento tem o apoio da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) e do Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação de Bragança Paulista (Sehal).

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image