FBHA divulga comunicado apoiando a nova fase de governo que se inicia...

FBHA divulga comunicado apoiando a nova fase de governo que se inicia no Brasil

3
0
SHARE

A FBHA — Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, entidade que representa mais de 940 mil empresas do setor em todo o País, torna público seu total apoio a essa nova fase que se inicia na política brasileira. Confira o comunicado na íntegra abaixo.

“A partir de hoje, 12/05, começa um novo ciclo na economia brasileira. O agora presidente, Michel Temer, e sua equipe de governo, assumem a liderança do País com a missão de estancar a que deve ser uma das mais graves crises já vividas. Sabemos que, para reverter a situação atual, o novo governo precisará de ações e projetos estratégicos de curto e médio prazos, além, é claro, do apoio dos diversos setores da economia para implementá-los.

É nesse sentido que a FBHA — Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, entidade que representa mais de 940 mil empresas do setor em todo o País, torna público seu total apoio a essa nova fase que se inicia. Será por meio da união de todas as esferas – pública, empresarial e social – que teremos condições de ajustar as velas e retomar o rumo de crescimento novamente. É um momento intenso e delicado, mas com as condições ideias para tocar esse projeto, chamado Brasil. O primeiro passo foi dado em direção a novos ventos.

A FBHA e os empresários dos segmentos de hospedagem e alimentação esperam que Projetos de Lei importantes, que hoje tramitam na Câmara dos Deputados e no Senado Federal, sejam enfim aprovados, incentivando a atividade produtiva, melhorando o ambiente de negócios nacional e levando o setor produtivo a movimentar a economia, gerando empregos e renda. A regulamentação dos hotéis-cassinos, por exemplo, uma das proposições em tramitação no Legislativo, pode movimentar anualmente algo em torno de R$ 15 bilhões, além de gerar cerca de 400 mil novos postos de trabalho e renda.

Com um ambiente de negócios melhor, mais justo e juridicamente mais seguro, e a grande e inquestionável vocação do Brasil para o turismo, temos certeza de que poderemos contribuir sobremaneira para a reversão do quadro econômico atual”.

Kaba do Brasil
SHARE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA


CAPTCHA Image
Reload Image