HOME Matérias Administração Fastbooking atinge a marca de 150 hotéis independentes no Brasil

Fastbooking atinge a marca de 150 hotéis independentes no Brasil

59
0
SHARE
O Premium foi uma das novas categorias que Costa do Sauipe criou depois que passou a gerir o empreendimento

O Fastbooking atingiu a marca de mais de 150 hotéis cadastrados na base de ofertas do Marketplace accorhotels.com. Isso significa que a empresa está perto de alcançar a meta de 200 hotéis independentes e de redes locais ofertadas no canal de vendas até dezembro deste ano. “Com o site accorhotels.com aberto aos hotéis independentes, estamos ampliando a nossa oferta progressivamente e agora queremos atuar em mais cidades”, diz o Country Manager para o Fastbooking no Brasil, Henrique Campolina.

Com a proposta de acelerar o crescimento no mercado, a AccorHotels passou a ofertar hotéis complementares ao portfólio online do Grupo em algumas localizações estratégicas. Com isso, os clientes da rede já podem contar com hotéis parceiros em Foz do Iguaçu (PR), Búzios (RJ), Natal (RN), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Gramado (RS), Campos do Jordão (SP), São Paulo (SP) e outras cidades. Búzios, por exemplo, já é a terceira maior cidade em número de unidades independentes disponíveis na plataforma, com 19 hotéis.

O Diretor de Vendas e Novos Negócios da H3 hotel Paulista, Allan Sztokfisz, está animado com a parceria: “É uma grande oportunidade atrelar nossa marca à AccorHotels pois, com isso, conseguimos distribuições alternativas às tradicionais”. A seleção do grupo de hotéis independentes que são comercializados na plataforma accorhotels.com segue critérios bem definidos para garantir uma forte oferta complementar aos usuários finais.

Para o Gerente de Vendas da Ca’d’Oro, Renato Noel Alarcon, a aliança está sendo bastante positiva. “Somos o primeiro hotel a entrar na plataforma, estamos participando desde outubro do ano passado, quando inauguramos o empreendimento. É muito bom termos todo o apoio da equipe do Fastbooking, que é um importante canal de vendas para nós”, afirma Renato.

Adquirido pela AccorHotels em 2015, o Fastbooking também cobre diversos países da Europa e Ásia, com mais de 4 mil hotéis parceiros em mais de 100 países, 1,2 milhão de transações por ano e mais de 1,2 bilhão de euros gerados para seus clientes. A abertura da subsidiária brasileira da plataforma foi anunciada no ano passado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image