HOME Matérias Mercado Fast Sleep no GRU Airport busca popularizar-se

Fast Sleep no GRU Airport busca popularizar-se

11
0
SHARE

O conceito de mini-hotel da rede Slaviero Hotéis, situado entre os terminais 1 e 2 do Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP) ainda é novidade no Brasil. O empreendimento abriga 40 quartos de 4m² na Ala Nacional, seis suítes de 9m², 11 banheiros privativos apenas para banho, dois lavabos, além de wi-fi, TV, telefone, ar condicionado e copo d’água cortesia em cada quarto. 

Na Ala Internacional, o Fast Sleep abriga 12 cabines, três suítes (sendo uma adaptada para portadores de necessidades especiais), dois banheiros privativos com chuveiro e um spa. “Este ano recebemos em média 6 mil hóspedes por mês no primeiro semestre, e o horário de alta ocupação é exatamente entre 18h00 e 6h00. Mesmo não podendo realizar a divulgação no aeroporto, estamos apostando nas redes sociais para as pessoas saberem que estes quartos existem”, explica Leandro Brandão, Gerente Geral (foto abaixo).

O empreendimento opera há quase sete anos no aeroporto e registra mais de 1.000 banhos por mês, segundo o gerente. O público alvo é geralmente formado por executivos que fazem longas viagens e muitas vezes querem apenas tomar um banho. Para uma noite de sono, o cliente paga a partir de R$ 71,00, com direito a quantas duchas quiser. Para uma ducha apenas, o cliente desembolsa R$ 45,00. “Trata-se de um conceito muito comum na Europa e Ásia. Temos uma promotora que passa no aeroporto “à procura” de pessoas com a aparência cansada para falar do nosso hotel”, declarou Brandão.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image