HOME Matérias Administração Fasano apresenta nova plataforma digital

Fasano apresenta nova plataforma digital

102
0
SHARE
Na nova plataforma foram analisadas várias ferramentas interativas - Foto - Divulgação

Esta ferramenta permite que cada assunto seja melhor explorado nos 15 restaurantes e quatro hotéis do grupo 

O Grupo Fasano inicia 2017 com um novo website. Nele podem-se encontrar mudanças estrategicamente estudadas que chegaram em um formato de melhor navegabilidade, visual mais impactante, design responsivo e com mecanismos que otimizam sua taxa de conversão. A equipe de Comunicação & Marketing do Grupo Fasano juntamente com a agência SmartDesign, após um ano de pesquisas, incluíram mapeamento das principais necessidades do setor, desenho de um layout em harmonia com a comunicação atual da marca até fatores intrínsecos à nova realidade virtual que garantem a performance do site para se gerar mais tráfego.

Segundo Constantino Bittencourt, sócio-diretor do Fasano e responsável por gerir o novo projeto do site, desde 2015 o acesso à internet via mobile superou o desktop. “É fundamental que o grupo acompanhe as novas demandas e tendências tecnológicas do mercado e possamos oferecer uma experiência digital bem mais completa para nossos clientes e parceiros. Nesse sentido, o acesso ao site Fasano via mobile se tornou 100% atraente e funcional, dentro de uma navegação simples e intuitiva”, comenta Constantino.

Conteúdos mais abrangentes foram incorporados à plataforma, a exemplo de um espaço especialmente dedicado a sugestões e dicas do Concierge, além de novidades “real time” que permeiam o universo Fasano – como abertura de hotéis, shows, lançamento de produtos, pacotes de hospedagens, entre outros. Esta divisão permite que cada assunto seja melhor explorado nos 15 restaurantes e quatro hotéis do grupo, assim como encontrar mais facilmente as informações. Com isto, pode ser obter um detalhamento profundo e prático sobre serviços oferecidos em cada uma dessas casas.

Outra novidade anunciada pelo Fasano é o lançamento de uma newsletter mensal que a partir de fevereiro vai falar diretamente com agências, operadoras, clientes e parceiros, sempre atualizada com conteúdos relevantes e dinâmicos.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image