HOME Matérias Exposição Radisson Red Campinas acontecerá em fevereiro

Exposição Radisson Red Campinas acontecerá em fevereiro

122
0
SHARE
Empreendimento já teve exposições Bruxelas, Mineapolis e Cape Town / Foto - Divulgação.

A próxima exposição gratuita do empreendimento localizado em Campinas (SP) acontecerá a partir do dia 1 de fevereiro. O evento que acontecerá até o dia 28 de fevereiro, homenageará Zé Vasconcellos, consagrado por transformar metal reciclado em esculturas de grandes proporções.

De acordo com Fabiana Conde, Curadora do Radisson Red, a mostra tenciona impressionar as pessoas que a visitarem “Entre as grandes está o “Centauro”, com 2,5m de comprimento e 3,70m de altura, escultura que retrata um homem da cabeça ao tronco e cavalo da cintura para baixo. Também teremos a “Onça”, com 2,2m de comprimento, 0,6m de altura, e a “Borboleta”, com 2,20m de comprimento e 1,10m de altura. Essa última tem o formato de duas pessoas se beijando, fazendo a forma de uma borboleta. É minha preferida! ”.

Segundo Conde, o hotel traz um conceito novo que mescla hospedagem, arte e tecnologia em um só ambiente. Localizado na região do Jadim Cambuí, o empreendimento de 185 unidades conta com studios, studios suítes, aplicativo próprio que facilita o check – in e o check – out, bares, restaurantes, internet grátis, Fitness Center, piscina com bar e room service 24h00.

Confira algumas das peças que podem ser encontradas na exposição 

Foto – Divulgação.
Foto – Divulgação
Foto – Divulgação.
Foto – Divulgação.
Hotel Radisson Red Campinas / Foto – Divulgação.
SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image