HOME Matérias Aconteceu Executivos da Plaza Hotéis palestraram na Conferência de Investimento de Propriedade Compartilhada...

Executivos da Plaza Hotéis palestraram na Conferência de Investimento de Propriedade Compartilhada em Miami (USA)

43
0
SHARE
Carlos Henrique Schmidt, Presidente do conselho consultivo da Plaza Hotéis & Resorts em seu discurso, sendo observado pelo seu diretor Roberto Rotter e por Marcos Agostini, Vice presidente de vendas e desenvolvimento da Interval para a América Latina

Direto de Miami (Estados Unidos) – Carlos Henrique Schmidt, Presidente do conselho consultivo da Plaza Hotéis & Resorts e seu diretor executivo Roberto Rotter, abriram agora há a pouco a grade de palestra da 17ª edição da Shared Ownership Investment Conference — Conferência de Investimento de Propriedade Compartilhada. O evento promovido pela Interval International, uma das mais atuantes empresas da indústria de tempo compartilhado de férias no mundo, acontece até o dia 2 de Outubro no hotel Fontainebleau Miami Beach, em Miami, Estados Unidos. Schmidt,  começou sua palestra destacando aos participantes as sete propriedades que possui no Brasil, sendo duas no Rio Grande do Sul, quatro em Santa Catarina e uma no estado da Bahia. Com operações distintas em mercados tão competitivos, Schmidt destacou que a sua afiliação da rede Plaza ao time share foi uma decisão muito bem acertada para que fosse rentável a operação.

Cerca de 150 profissionais de vários países ligados a indústria de tempo compartilhado assistiram a palestra dos executivos da Rede Plaza
Cerca de 150 profissionais de vários países ligados a indústria de tempo compartilhado assistiram a palestra dos executivos da Rede Plaza

E Roberto Rotter disse que a decisão pelo time share (tempo compartilhado) foi estudada por mais de dois anos, pois a grande preocupação era com relação a imagem da rede Plaza que é muito conhecida e respeitada no Brasil, principalmente na Região Sul do Brasil. “Em agosto de 2014 começamos a trabalhar com o time share para ser um ponto de venda e canal de distribuição aos nossos hotéis. Estamos com 80 colaboradores trabalhando com o vacation em quatro salas de vendas, incluindo hotéis comerciais parceiros. Os números conseguidos até agora nos motiva a continuar apostando neste modelo de negócio e indica que estamos no caminho certo. Já realizamos 1425 vendas num montante de R$ 27 milhões. Um dos segredos é o investimento na capacitação dos profissionais que trabalham no vacation”, revelou Rotter.

Segundo ele, todos os sócios possuem um cartão de fidelidade que proporciona uma série de vantagens e a Plaza possui um sistema de marketing bem ativo que procura explorar bem as datas festivas para incrementar as vendas, além de outras ações como um espaço criado de 23 m2 no aeroporto de Porto Alegre para captar novos clientes. Ações de relacionamentos em mídias sociais também são bem trabalhados pela rede Plaza. “A sinergia entre a hotelaria e o vacation é muito importante para atingir nossos objetivos. Pretendemos crescer cerca de 20 a 30% nos próximos anos nas vendas de vacation que em nosso ponto de vista é um bom modelo de negócio e estamos muito satisfeitos com a parceria com a Interval. Podemos crescer mais ainda no modelo de vacation, mas para isto é necessário ampliar o número de unidades hoteleiras. Nossa expectativa é de dobrar o número nos próximos cinco anos”, concluiu Rotter.

Da esquerda a direita da foto, Fernando Martinelli (Diretor da Interval no Brasil), Roberto Rotter e Carlos Henrique Scmidt e Marcos Agostini
Da esquerda a direita da foto, Fernando Martinelli (Diretor da Interval no Brasil), os executivos da rede Plaza Roberto Rotter e Carlos Henrique Schmidt e o Vice presidente da Interval para a América Latina, Marcos Agostini

A reportagem da Revista Hotéis viaja a Miami para cobrir este evento a convite da Interval International e se hospeda no hotel Fontainebleau Miami Beach

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image