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Evento Quality Meeting acontece dias 26 e 27 de abril no Mar Hotel (PE)

O evento que desenvolver a consciência dos profissionais e empresários sobre a importância da qualidade e tecnologia para os serviços na área de turismo

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Mar Hotel Conventions, em Recife Foto: Tadeu Brunelli

Acontecerá nos dias 26 e 27 deste mês, o evento Quality Meeting no Mar Hotel, em Recife (PE), e em Porto de Galinhas (PE) no dia 27 à tarde. Um dos objetivos deste acontecimento é desenvolver a consciência dos profissionais e empresários sobre a importância da qualidade e tecnologia para os serviços na área de turismo.

O evento é uma iniciativa da ADVB-PE, com o patrocínio da Secretaria de Turismo do Recife e apoio institucional das demais entidades do setor, tais como ABRASEL-PE, ABAV-PE, ABEOC, ABRH, Recife Convention Bureau e Porto de Galinhas CVB. Estão sendo aguardadas 250 pessoas no Recife durante as palestras e painéis e aproximadamente mil profissionais na área de exposição.

Já Porto de Galinhas recebe a segunda etapa do evento, com co-realização do Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau, como forma de contemplar os profissionais de um dos destinos mais procurados no Estado. “Pernambuco é um centro de serviços que ainda pode se beneficiar muito com a implantação de ações inovadoras que busquem e fortaleçam a qualidade nos serviços, o que irá beneficiar não apenas os visitantes como os próprios cidadãos”, afirma a Presidente da ADVB-PE, Verônica Dantas.

O Expo Quality, área de exposição no Recife, contará com 12 estandes construídos e ambientados com uma temática sustentável. No local, empresas apresentam soluções inovadoras e viáveis, nas áreas de qualidade e tecnologia. Os debatedores e presidentes de entidades locais do turismo, André Araújo (Abrasel-PE), Bruno Hebert (Recife CVB), Gisela Latache (ABEOC/PE) e Marcos Teixeira (ABAV/PE) participarão das palestras.

Haverá também o lançamento da Escola Nacional de Qualidade de Serviços com o workshop “O jeito Disney de encantar os clientes” ministrado pelo consultor autorizado pelo Disney Institute, David Lederman. Ele é engenheiro pela USP, com pós-graduação pela FGV. Trabalhou no Citibank, foi Diretor de Operações da SKY, Diretor de Canais de Vendas Diretas da Credicard S.A. e Diretor Comercial da IOB Thomson.

Confira abaixo a programação:

Recife
26.04
8h
Credenciamento / Welcome.
9h
Abertura oficial
9h30
Painel I: Excelência em Qualidade no Trade Turístico. Bruno Hebert (Recife CVB), Gisela Latache (ABEOC/PE), Marcos Teixeira (ABAV/PE)
Mediador: Márcio Bonfim
11h
Painel II: 3Ps para Novos Tempos
Ana Karla Cantarelli(ABRH/PE), Cristiane Andrade(DeVry Brasil), Luciana Carvalho(Innovo Group)
12h
Almoço livre
14h
Painel III – Tecnologia e Sustentabilidade aplicadas a Serviços Soluções inovadoras.
Isac Filho, BI/OS Design e Arquitetura
Rafael Vaisman, Ecohus e Ecowork.
15h
Painel IV – Políticas Públicas e Qualificação Profissional.
16h30
Intervalo
16h50
Palestra: Transformando Atendimento em Lucro em Cenários de Adversidade – Daniel Spinelli, Signature Brasil
18h
Encerramento

7.04
9h às 12h
Lançamento da Escola Nacional de Qualidade em Serviços – Workshop Jeito Disney de Encantar o Cliente, com David Lederman.

Porto de Galinhas
27.04
12h Credenciamento
14h Abertura
14h20 Palestra: Tendências para o segmento do turismo – Carla Borba
14h40 Painel entidades ligadas ao turismo
15h Palestra: Sustentabilidade é lucro! – palestrante do Senac
15h20 Palestra: Transformando Atendimento em Lucro em Cenários de Adversidade– André Berberi Signature Brasil
17h Palestra: O Jeito Disney de Encantar os clientes – David Lederman
17h50 Encerramento

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