HOME Matérias Espaço Acadêmico Evento do Senac discute carreiras no setor de hotelaria

Evento do Senac discute carreiras no setor de hotelaria

Centro Universitário Senac convida profissionais renomados para discutir  leque de atuação na área

127
0
SHARE
Márcia Harumi Miyazaki, Coordenadora das áreas de hotelaria e eventos do Senac São Paulo media o Conecta Hospitalidade

Para tratar sobre tendências do mercado de hospitalidade e a importância de profissionais qualificados para atuar nesse segmento, o Centro Universitário Senac – Águas de São Pedro promoverá um debate no Conecta Hospitalidade, que acontece no próximo dia 9. O evento, gratuito, é voltado para especialistas, estudantes e interessados.

A convite do campus, profissionais que atuam em diversas empresas participarão do painel Hotelaria – check-in para um mundo de oportunidades. Na ocasião, serão apresentadas as possibilidades de atuação profissional em hotéis, hospitais, shopping centers, clínicas e outras empresas da área de serviços.

Marcia Akemi Takahashi Baltieri, coordenadora da graduação Tecnologia em Hotelaria explica que o Senac quer mostrar a amplitude do mercado de hotelaria e quais as possibilidade de carreira no setor. “As pessoas ainda acham que a atuação se limita aos serviços nas redes de hotéis e pousadas. O mundo do trabalho oferece inúmeras oportunidades, como é o caso dos shoppings centers que hoje contratam especialistas em hospitalidade para gerenciar processos como qualidade, alimentação, atendimento ao cliente, paisagismo e serviços em geral”, complementa.


O evento contará com a presença de Glaucia Barcelos, gerente de recursos humanos do Sofitel Guarujá Jequitimar; Mayara Alvez Nunez, coordenadora de SAC e ouvidoria do Grupo Fleury; Ahuana Nardini Margutti, governanta do BRMalls Shopping Villa Lobos; e Marina Junqueira, gestora de Hotelaria do Hospital de Fornecedores de Cana, em Piracicaba.

Após o painel, os participantes serão divididos em grupos nos quais estarão os convidados. Nessa atividade, todos poderão interagir com os palestrantes e sanar dúvidas em relação ao curso e às possibilidades de atuação. Em paralelo, serão realizadas visitas monitoradas ao Grande Hotel São Pedro. “A proposta é que o público possa conhecer um pouco da atividade profissional. A metodologia aplicada pelo Centro Universitário Senac, assim como em outras unidades do Senac, é baseada na relação direta entre a teoria e a prática”, comenta Márcia.

Para saber mais sobre a programação, acesse o Portal www.sp.senac.br/aguasdesaopedro.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image