HOME Matérias Giro pelo mundo Etihad Airways inaugura Lounge Premium no Aeroporto de Nova Iorque

Etihad Airways inaugura Lounge Premium no Aeroporto de Nova Iorque

Espaço faz parte do plano de desenvolvimento estratégico de lounges da companhia aérea e marca a segunda abertura de lounge da Etihad Airways nos EUA

19
0
SHARE
Presidente e CEO da Etihad Airways, James Hogan, em uma cerimônia de inauguração do novo lounge premium da Primeira Classe e Classe Executiva da companhia aérea, no aeroporto internacional John F. Kennedy de Nova York, junto com Hareb Al Muhairi, vice-presidente sênior de Assuntos Corporativos e Internacionais (esquerda), Martin Drew, vice-presidente sênior para as Américas (direita) e a tripulação de cabine da Etihad Airways.

Com a identidade visual ‘Facets of Abu Dhabi’, o lounge Premium da Etihad Airways acaba de ser inaugurado no Aeroporto JFK, situado em Nova Iorque, nos Estados Unidos. O lounge reflete os novos interiores de cabine de aeronaves, cores e uniformes, inspirados por padrões de design tradicionais dos Emirados, pelas paisagens do deserto e pelas formas geométricas encontradas na arquitetura moderna de Abu Dhabi.

O novo lounge oferece uma entrada exclusiva, vistas amplas e exclusivas com janelas do chão ao teto, bar com ofertas selecionadas de coquetéis e mocktails (bebidas sem álcool), uma área de jantar privativa, instalações de relaxamento e novo mobiliário personalizado para refletir a marca da companhia aérea.

James Hogan, presidente e CEO da Etihad Airways,  abriu oficialmente Lounge da Primeira Classe e Classe Executiva da companhia aérea no Aeroporto Internacional JFK. O espaço é o segundo nos Estados Unidos a se juntar ao grupo de premium lounges que a companhia oferece em todo o mundo para os seus passageiros.

O espaço é decorado com o conceito geométrico de design da marca e usa uma paleta de cores que reflete os diferentes tons da paisagem dos Emirados Árabes Unidos, desde as areias mais escuras de Liwa até as cores mais claras vistas no Norte dos Emirados, projetado pela firma de arquitetura de Chicago, Gensler, e os consultores de marcas globais Landor Associates. A inauguração no JFK expande os planos de desenvolvimento estratégico de lounges da companhia aérea.

As amenidades no lounge do JFK incluem um bar e salão com uma extensa e exclusiva oferta de coquetéis e mocktails (bebidas sem álcool) desenvolvida em parceria com uma empresa de consultoria de bebidas com sede em Londres, a Fluid Movement, enfatizando o compromisso da Etihad com a inovação culinária e alimentos e bebidas de classe mundial. Na área de refeições, os passageiros podem escolher opções à la carte e de buffet internacional.

Os passageiros da Etihad Airways que viajam na The Residence by Etihad, nos First Apartments ou nos Business Studios têm acesso ao salão pré-voo. Uma área privativa está acessível exclusivamente para os passageiros que viajam na The Residence by Etihad, complementando o conceito de luxo particular oferecido por este serviço durante o voo.

Local conta com espaço exclusivo para os passageiros da The Residence by Etihad, um bar escultural e sala de estar, além de mobiliário personalizado para os passageiros relaxarem e apreciarem.
Local conta com espaço exclusivo para os passageiros da The Residence by Etihad, um bar escultural e sala de estar, além de mobiliário personalizado para os passageiros relaxarem e apreciarem.
SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image