HOME Matérias Trade Etihad Airways é nomeada a Companhia Aérea do Ano

Etihad Airways é nomeada a Companhia Aérea do Ano

19
0
SHARE
James Hogan, presidente e CEO da Etihad Airways (centro à direita) com a Editora Chefe da Air Transport World, Karen Walker (centro à esquerda) que anunciou a Etihad Airways como "A Companhia Aérea do Ano 2016", durante a comemoração do início do premiado serviço A380 da companhia aérea entre Nova York e Abu Dhabi.

A Etihad Airways, a companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos, com sede em Abu Dhabi, foi nomeada ontem como Companhia Aérea do Ano de 2016 pela publicação de prestígio da indústria da aviação, com sede nos EUA, ATW – Air Transport World.

A Etihad Airways foi escolhida pelo conselho editorial da ATW para sua mais alta honra, em uma competição bastante disputada entre mais de 100 companhias aéreas em todo o mundo. O prêmio reconhece a visão clara da Etihad Airways; seu crescimento orgânico bem-sucedido complementado por uma estratégia de parceria única; seu foco comercial, que registrou lucro líquido em cada um dos últimos quatro anos; o rápido crescimento de sua força de trabalho, altamente motivada; seu desenvolvimento de produtos e serviços inovadores, incluindo a The Residence by Etihad; e a liderança executiva da companhia aérea.

A editora chefe da Air Transport World, Karen Walker, declarou estar feliz em reconhecer a Etihad Airways como a Companhia Aérea do Ano de 2016 da ATW. “Em um mercado agressivamente competitivo, onde a maioria das empresas é bem parecida, James Hogan e sua equipe provaram que você pode diferenciar a sua companhia aérea através de pensamento inovador, produtos criativos para os clientes e um compromisso feroz em cumprir uma visão clara. Parabenizo à Etihad Airways por esta conquista tão merecida”, disse.

James Hogan, presidente e CEO da Etihad Airways, afirmou que tem “o prazer de aceitar este prêmio em nome dos 27.000 funcionários do grupo Etihad Airways em todo o mundo. Parabéns pelo seu empenho, dedicação e trabalho duro em busca de nosso objetivo de ser a melhor companhia aérea do mundo”.

Estiveram presentes também, no Cipriani Wall Street, em Nova York, Hareb Almuhairy, vice-presidente sênior de Assuntos Corporativos e Internacionais da Etihad Airways (segunda à direita da foto); Martin Drew, vice-presidente para as Américas da Etihad Airways (segundo à esquerda da foto); e a tripulação de cabine da Etihad Airways.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image