Aconteceu

Especialista em Disney palestrou no 19º Salão Paranaense de Turismo

O Gerente de Vendas Sênior para a América Latina dos Destinos da Disney, Patrick Yvars, terminou agora à pouco uma palestra que deu inicio ao segundo e último dia do 19º Salão Paranaense de Turismo que está acontecendo no Expo Unimed, em Curitiba, no Paraná.  A palestra “Vendendo a Magia Disney” é a principal desta edição do Salão que espera receber cerca de 4.500 agentes de viagens de várias partes do Brasil e de alguns países Sulamericanos. Os cerca de 600 participantes que lotaram a sala de eventos puderam aprender um pouco da magia e encantos da Disney assim como as novidades deste destino.

 

Em sua palestra, Yvars abordou o inicio das atividades da Disney, os principais pontos que fazem deste destino um dos roteiros mais procurados pelos brasileiros nos últimos tempos, principalmente em Orlando, nos Estados Unidos. Dentre eles Yvars apresentou as novidades do CarsLand, na Disneyland; a expansão da Nova Fantasyland, no Magic Kingdom; o novo hotel Disney’s Art of Animation, no Walt Disney World Resorts; e também os novos navios da Disney Cruise Line.

 

Além disso, os participantes tiveram a oportunidade de receber o mais recente material sobre os três destinos focados nesta apresentação, assim como dicas de vendas e informações sobre as as ferramentas de vendas da Disney e dicas. “Ao contrário que muitas pessoas pensam, a idade ideal para se levar crianças a Disney é de dois ou três anos, quando elas vivem a maioria das fantasias de suas vidas e guardam na memória estes momentos inesquecíveis para sempre”, assegurou Yvars.

 

Segundo ele, mesmo o complexo Disney possuindo quatro parques temáticos, vários resorts, hotéis e uma grande infraestrutura de serviços, o que atrai na verdade milhões de visitantes anualmente ao complexo, é a certeza de que vão viver experiências únicas familiares.


Uma montanha russa com os sete anões que está sendo construida e deverá ser inaugurada em breve foi uma das novidades que Yvars apresentou, assim como desmitificou que hospedar nos hotéis dentro do Complexo é caro, o que ele provou que não é verdade. “Uma vez hospedados nos hotéis dentro do Complexo Disney, os visitantes não terão que pagar estacionamento para entrar nos parques e poderão ter acesso as atrações uma hora antes dos parques abrirem e três horas depois dos parques fecharem, o que assegura maior tranquilidade na diversão”, concluiu Yvars.   

 

Para o Presidente da ABAV – PR — Associação Brasileira das Agências de Viagens do estado do Paraná, Celso Tesser, “A Disney é um destino que atrai todos os perfis de turistas, pois oferece opções de entretenimento para todos os gostos e idades. Como a companhia vem ganhando grande destaque na preferência dos turistas, optamos em reforçar a divulgação da Disney no Salão Paranaense, para que os agentes de viagens estejam cada vez mais capacitados e atualizados sobre o roteiro. É importante ressaltar que os produtos Disney não estão concentrados apenas em Orlando e que a companhia tem atrações em todas as partes do mundo”, enfatiza Tesser.

______________________________________________________________________________________________
Você necessita receber informação em tempo real para tomada de decisão e negócios ou mesmo para ficar bem atualizado?    

· Então, clique aqui e curta a nossa página no Facebook,
· Ou seja nosso seguidor no Twitter – www.twitter.com/revistahoteis  

______________________________________________________________________________________________

Publicidade
Clima ao Vivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA