HOME Matérias Mercado Espaço de eventos da Blue Tree busca crescimento de 87% no segundo...

Espaço de eventos da Blue Tree busca crescimento de 87% no segundo semestre

No segundo semestre, a casa já conta com todos os sábados reservados

57
0
SHARE
Villa Blue Tree está situado em São Paulo-SP

Antigo Villa Noah, o Villa Blue Tree – Espaço de Eventos do Grupo Chieko Aoki Management pretende crescer 87% no segundo semestre. O local está instalado em uma área de 7.000 metros quadrados e possui capacidade para receber cerca de 6 mil pessoas. Alem disso, tem localização estratégica, próxima à Marginal do Rio Pinheiros, na capital paulista.

De acordo com Cristina Ocdy, Diretora de Operações da Villa Blue Tree, o aquecimento natural para o mercado de eventos corporativos nos próximos meses junto às inovações realizadas no empreendimento são indicadores de bons resultados. “Acreditamos que com a mudança de nome e a incorporação de processos similares aos utilizados nos hotéis da rede Blue Tree, os resultados, apesar do momento econômico desfavorável, serão bastante positivos”, afirma.

Ela conta que um importante investimento de retrofit foi feito em todos os espaços da casa, mas mantendo o estilo rústico e arborizado, que faz grande sucesso entre os clientes.  “Promovemos desde a troca no tipo do piso a melhorias na acústica, muito importante”, conta.

No primeiro semestre, o Villa Blue Tree realizou eventos de grande porte como o da Tam Linhas Aéreas, que contou a presença da presidente Cláudia Sender; além das festas da Nestlé , Honda, KPMG, Basf e Itaú. No segundo semestre, a casa já conta com todos os sábados reservados e, inclusive, já recebeu eventos da Microsoft, Red Hat Fórum e Pfizer. Por conta da alta demanda, o espaço está reagendando eventos de final de ano para novembro e janeiro de 2016.

O constante crescimento do mercado de eventos, que movimentou R$ 59 bilhões em 2013, segundo estudo encomendado pelo SEBRAE Nacional e a ABEOC (Associação Brasileira de Empresas de Eventos), foi decisivo para a decisão de reforçar a atuação da empresa no setor, associando o nome do espaço à rede hoteleira.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image