HOME Matérias Escolha dos Melhores Fornecedores da Hotelaria de 2015 apresenta surpresas

Escolha dos Melhores Fornecedores da Hotelaria de 2015 apresenta surpresas

108
0
SHARE
O Troféu é a maior homenagem dos hoteleiros no Brasil aos fornecedores do setor

Mesmo no período de recesso de final de ano, a enquete do Troféu Fornecedor Destaque da Hotelaria 2015 continuou recebendo votos de milhares de hoteleiros com alto poder de decisão e compras de diversas partes do Brasil. E alguns resultados estão surpreendendo em algumas categorias. Grandes multinacionais ou mesmo empresas nacionais de grande porte e com muitos anos de mercado, no momento estão perdendo a votação para empresas consideradas “pequenas em razão do porte” e com poucos anos de mercado. Isto prova que não é por ser o maior e mais conhecido fornecedor do setor que se assegura a conquista do Troféu, pois o que vale é o momento atual de como as empresas se relacionam junto aos hoteleiros, fixando a marca e imagem.

A Harus colocou a menção da votação do Trofeu na página inicial de seu site
A Harus colocou a menção da votação do Trofeu na página inicial de seu site

A explicação para estes resultados surpreendentes pode estar no fato que a maioria dos votos que chegaram são de hotéis de pequeno e médio porte, pulverizados em várias cidades do Brasil. Como no início do ano vários profissionais de redes nacionais e internacionais saem de férias, como acontece na cidade de São Paulo, nos próximos dias a votação pode sofrer mudanças. Mas uma coisa é certa, ação de relacionamento é de fundamental importância. Muitos fornecedores estão contatando seus clientes e parceiros, seja pessoalmente, por telefone ou através de e-mails e literalmente estão pedindo votos por saber a importância que significa a conquista deste Troféu que leva a chancela das principais entidades da hotelaria. Ações de relacionamento podem fazer uma grande diferença na votação.

A Aços Macom também deu ênfase a votação do Trofeu na página inicial de seu site
A Aços Macom também deu ênfase a votação do Trofeu na página inicial de seu site

Segurança na votação

Proprietários, gerentes gerais, de alimentos e bebidas e de compras, governantas e chefes de cozinha são os profissionais hoteleiros que mais votaram. Prazo de entrega, qualidade, pós venda e durabilidade são as respostas mais comuns que eles estão encontrando para justificarem os votos. O preço é pouco mencionado na escolha dos hoteleiros, o que pode igualar grandes e pequenos fornecedores.   A votação se encerra no próximo dia 31 de janeiro e existem várias impugnações de votos oriundos de motéis, de representantes dos fornecedores ou mesmo de e-mail pessoais terminados em gmail, hotmail, yahoo, entre outros.  Só são aceitos votos que chegarem de e-mails profissionais dos hoteleiros para assegurar a veracidade na votação. E ao mencionar o e-mail na hora de votar, o profissional recebe uma mensagem do sistema para comprovar se é ele mesmo quem votou. O voto só é computado se for feita esta confirmação por e-mail. Isto é mais uma segurança para evitar fraudes e garantir a lisura nesta escolha democrática. Para votar, acesse o link www.trofeufornecedor.com.br

A Cozil também destaca a votação do Trofeu na página inicial de seu site
A Cozil também destaca a votação do Trofeu na página inicial de seu site
SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image