HOME Matérias Espaço Acadêmico Escola de Hotelaria Windsor forma sua 6ª turma e abre 150 vagas...

Escola de Hotelaria Windsor forma sua 6ª turma e abre 150 vagas para 2014

13
0
SHARE

A Escola de Hotelaria Windsor formará ao final deste ano 100 alunos, que passarão a fazer parte de um grupo de profissionais do setor hoteleiro. Ao final do curso todos os formados são encaminhados ao mercado de trabalho e por isso, aproximadamente 70% já podem se considerar empregados. Em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano, a Escola já formou mais de 650 profissionais em pouco mais de dois anos de existência.

A Escola de Hotelaria Windsor também oferece oportunidade de qualificação no setor hoteleiro para quem quer começar o ano novo com um novo emprego na área de turismo. Com 150 vagas abertas para cursos gratuitos de Camareira/ Arrumador, Garçom/Garçonete, Barman/Barwoman, Mensageiro & Capitão Porteiro, as novas turmas têm início no mês de janeiro de 2014. As inscrições para o processo seletivo vão até o dia 20 de dezembro deste ano.


A duração do curso é de três meses e os alunos terão direito à material didático (livros e apostilas), lanche e vale-transporte, aulas teóricas e práticas, visitas guiadas, estágio supervisionado na rede Windsor e equipe docente altamente qualificada. Os interessados em participar do Processo Seletivo de Alunos devem ser maiores de 18 anos e ter concluído o ensino médio. As aulas no período da manhã acontecem das 8h às 12h15 e as turmas da tarde estudam das 13h15 às 17h30.

Tendo em vista expandir ainda mais, a Escola de Hotelaria Windsor  investirá R$ 516 mil nos próximos anos. Financiado pelo BNDES, o montante servirá especialmente para aumentar a quantidade de turmas, lançando agora o turno da noite. A escola também acaba de estrear o site próprio, com informações sobre os cursos, espaço para pré-inscrições, entre outros. Assim, o acesso às informações sobre o projeto é facilitado e disseminado com apenas alguns cliques. Basta acessar www.escolawindsor.com.br.

Outro projeto em andamento é a construção de três novos hotéis da Rede Windsor na Barra da Tijuca até 2016, o que significa contribuir com o desenvolvimento local e permitir abertura de centenas de vagas de emprego para todas as áreas envolvidas.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image