HOME Matérias Mercado Equipotel terá programação com experiências imersivas

Equipotel terá programação com experiências imersivas

115
0
SHARE
Equipotel 2016 - Foto: Divulgação

Principal feira para o setor de hospitalidade e serviços alimentares, a Equipotel chega em 2017 com uma área total de 25 mil m² reunindo 200 expositores e mais de 1.500 marcas. Nesta edição, o evento contará não apenas com a exposição de marcas, palestras e networking, mas também com experiências imersivas proporcionadas aos visitantes e expositores.

Arenas temáticas, fóruns, instalações e rodadas de negócios para o aprimoramento técnico/conceitual dos profissionais da “arte de atender bem” serão algumas das atividades. “É importante ressaltar que os visitantes da Equipotel terão uma experiência completa na feira, com exposição das marcas, formalização de novos negócios e, principalmente, acesso a debates e conteúdos ricos em informação”, comentou Alexandre Brown, diretor da feira.

Além dos expositores distribuídos de acordo com seu setor, os corredores do evento já contam com as seguintes experiências confirmadas:

INOVAÇÃO

• Hotel Modelo

Em mais uma edição, a Equipotel contará com o Hotel Modelo. Desenvolvido em parceria com o arquiteto Paulo Lucio de Brito e a FS-ONO, o projeto conta com uma área de 420 m² e apresenta um hotel de dois andares em pleno funcionamento. Sistemas de automação, espaços comuns voltados para a flexibilidade de uso e autoatendimento fazem do espaço uma experiência de imersão ao futuro da hotelaria.

• Motel Design

Em sua 5ª edição, a ABMOTÉIS – Associação Brasileira de Motéis promove o Motel Design, onde apresenta aos visitantes uma suíte estilizada para casais em um único ambiente. A experiência apresenta o conceito “SPA Urbano”, presente na reinvenção dos motéis como opção de lazer e entretenimento em um único espaço dentro da cidade.

  • Boteco Saudável

Com o objetivo de desenvolver o setor de comidas saudáveis através de uma área de experiências, a ABRASEL – Associação Brasileira De Bares e Restaurantes (SP) será a curadora do Boteco Saudável. O público poderá assistir a palestras de chefes, produtores orgânicos, consultores especializados em food service e participar de diversas degustações.

CONTEÚDO

  • Arena Gastronômica

Aberto e gratuito ao público, este espaço tem como objetivo apresentar inovações focadas na área da gastronomia. Será destinado a demonstrações de chefes de cozinha e especialistas da área, com conteúdo dinâmico, troca de experiências e debates sobre novidades e tendências.

  • Arena do Saber

Também com o livre acesso do público presente na feira, a Arena do Saber promoverá conteúdos focados em soluções tecnológicas de última geração, negócios e trocas de experiências.

  • Arena de Debates

Voltado para questões ligadas ao universo da hotelaria e hospitalidade, a Arena de Debates será um espaço aberto ao público e contará com convidados especiais para palestras e debates.

NEGÓCIOS

  • Rodada de Negócios Hotelaria

Com foco em criar grandes oportunidades de negócios para expositores e compradores da cadeia hoteleira, a Rodada de Negócios Hotelaria será a oportunidade ideal para o setor se reunir e mapear suas próximas parcerias.

  • Rodada de Negócios Food Service

O objetivo da Rodada de Negócios é proporcionar a aproximação dos expositores com os grandes compradores da cadeia de Food Service, visando criar grandes oportunidades de negócios.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image