HOME Matérias Trade Equipotel tem ferramentas para impulsionar os negócios na feira

Equipotel tem ferramentas para impulsionar os negócios na feira

55
0
SHARE
Equipotel 2018 contará com experiências voltadas aos negócios

Com vasta gama de expositores e conteúdo relevante para o setor, a Equipotel, principal feira do setor da hospitalidade da América Latina, também contará com experiências voltadas aos negócios. Diferenciais das feiras da Reed Exhibitions Alcantara Machado, as ferramentas servem para aproximar compradores e vendedores, visando a realização de negócios durante o evento. Serão, na Equipotel, três experiências com esse intuito: o Encontro de Negócios, a Rodada de Negócios e o Conecta Club.

O Conecta Club foi criado para proporcionar oportunidades de negócio, colocando em contato direto decisores de compra e expositores, tudo de maneira personalizada. Contando com patrocínio da Elo, a experiência permite acesso à área VIP e a possibilidade de agendamentos personalizados com expositores de interesse. Aqueles que desejam ingressar no clube devem entrar em contato com a equipe de marketing da Equipotel. Fazem parte do Conecta Club, exclusivamente, os tomadores de decisão das empresas, ou seja, Presidentes, Vice-Presidentes, Diretores ou Gerentes.

O Encontro de Negócios, por sua vez, promove reuniões individuais entre expositores do evento e convidados em um ambiente diferenciado, no qual poderão realizar negócios e trocar informações sobre produtos, serviços e mercado. Os expositores presentes apresentarão condições especiais para os participantes durante esses momentos exclusivos.

A Rodada de Negócios tem como objetivo fomentar o mercado de food service, entre a indústria de alimentos/bebidas e o grupo DIEFS, para melhor atender ao estabelecimento de Food Service. Atualmente o grupo contempla 15 distribuidoras no Brasil e atende cerca de 90 mil clientes por mês em 2,5 mil municípios e possui uma distribuidora na Argentina e uma no Chile. O evento será fechado para convidados e está sendo organizado ela DIEFS e ECD.

O Diretor da Equipotel, Gustavo Binardi comenta: “Temos bons resultados das experiências de negócios em nossas feiras. Nossas soluções permitem contatos e negociações mais assertivas, uma vez que nos mantemos atuantes na identificação de demandas e ofertas compatíveis. Esperamos que nessa edição da Equipotel sejam fechados muitos negócios, dado o potencial de crescimento do setor para qual a feira é voltada”.

 

SHARE