HOME Matérias Mercado Equipotel realizará Fórum Nacional de Motéis em setembro

Equipotel realizará Fórum Nacional de Motéis em setembro

79
0
SHARE
A suíte do futuro, com novas tecnologias e tendências voltadas para o mercado moteleiro foi apresentada na edição 2015 da Equipotel

Com debates sobre motivação, talento e conceitos inovadores para atendimentos e resultados sustentáveis para motéis, será realizado no dia 21 de setembro o Fórum Nacional de Motéis, encontro que acontecerá paralelo à feira Equipotel 2016, no São Paulo Expo.

Além do momento propício para networking entre profissionais e empresários do setor de Hospitalidade, o fórum recebe neste ano os palestrantes Waldez Luiz Ludwig e Fabiana Grimaldi Zaidan, que apresentam, respectivamente, os temas “Motivação vem de dentro: excelência, inovação, talento e você!” e “Conceitos inovadores sobre atendimento e resultados sustentáveis para motéis”. O Fórum é organizado pela ABMotéis – Associação Brasileira de Motéis, entidade apoiadora da Equipotel.

Waldez Luiz Ludwig é professor, consultor em gestão empresarial e palestrante com mais de 22 anos como consultor independente. Dedica-se a pesquisas sobre cenários e tendências da gestão das organizações, especialmente em temas ligados a estratégias competitivas, melhoria da qualidade e da produtividade, mercado de trabalho, entre outros. Já Fabiana Grimaldi Zaidan é consultora e palestrante do Grupo Ponto de Referência nas áreas de comunicação, atendimento, experiência, liderança e integração. É facilitadora em treinamentos, workshops e oficinas.

O encontro vai das 18h00 às 22h00 e acontece em conjunto com o 4º Motel Design, que vai levar para dentro da Equipotel as mais modernas tendências em design, decoração e interior para motéis, em um ambiente totalmente funcional no pavilhão do São Paulo Expo. Eusébio Ribeirinha, presidente da ABMotéis, acredita que a participação da entidade e a organização do fórum e o Motel Design são uma chance relevante para que esse segmento possa desempenhar seu papel na orientação e formação profissional da mão de obra moteleira.

Outros parceiros
A programação de conteúdo da Equipotel 2016 traz como parceiros outras importantes entidades do setor de Hospitalidade do país. Um dos exemplos é o FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil, que organiza três palestras ao longo dos dias 20, 21 e 22 de setembro. Paralelamente à exposição, também estão confirmadas, entre outras atrações, a 2ª edição do Hotel Modelo e o encontro do SEHGA -Sinergia Estratégica entre Hotelaria Governo e Academia, organizado pela ABIH-SP, que acontece pela primeira vez dentro da feira.

A Equipotel reúne também outros parceiros estratégicos, como o Sindal (Sindicato da Indústria de Equipamentos para Cozinhas Profissionais de SP), FCSI (Food Service Consultants Society), IDT-Cema – Instituto de Desenvolvimento, Turismo, Cultura, Esporte e Meio Ambiente, ABG – Associação Brasileira de Governança e Profissionais de Hotelaria, ECD Consultoria; Diefs – Distribuidores Especializados em Food Service, APC -Associação de Profissionais de Cozinha,Abrasel– Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, ACOHR Brasil – Associação Brasileira de Compradores para Hotéis e Restaurantes, entre outros.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image