HOME Matérias Mercado Equipotel passa a contar com Conselho Consultivo em 2015

Equipotel passa a contar com Conselho Consultivo em 2015

37
0
SHARE
Paulo Octávio, Vice Presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado

Para trazer novas dinâmicas e negócios na feira Equipotel, a Reed Exhibitions Alcantara Machado, organizadora do evento, passou a contar com um conselho consultivo formado por diversas lideranças representativas no mercado hoteleiro, food service, turismo e gastronomia. Este ano, o evento ocorre de 14 a 17 de setembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Agora, os participantes deste conselho irão identificar oportunidades de negócios nos setores em que atuam, novas tendências que possam contribuir para o desenvolvimento do evento, promover relacionamento entre as diversas áreas, compartilhar suas visões de mercado e representar a feira como verdadeiros embaixadores da Equipotel.

De acordo com Paulo Octavio Pereira de Almeida, vice-presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado, essa iniciativa gerou-se a partir da importância da feira estar sempre em sintonia com o mercado e os profissionais. “Procuramos nos cercar de formadores de opinião e profissionais que melhor representam os anseios e desejos futuros do mercado de hospitalidade. Nós somos o “navio” (evento) e eles são os “capitães” (conselho)”, aposta o executivo.

Os representantes do Conselho Consultivo da Equipotel são:

  • Alexandre Sampaio, presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação e Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (FBHA/CNC)
  • Bruno Omori, presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) e do Instituto de Desenvolvimento, Turismo, Cultura, Esporte e Meio Ambiente (IDT-CEMA)
  • Manuel Gama, presidente do FOHB (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil)
  • Antonio Carlos Morilha, diretor da Associação Brasileira de Motéis (ABMOTEIS)
  • Enzo Donna, diretor executivo da consultoria ECD
  • Marcelo Pinheiro, presidente da Associação dos Profissionais de Cozinha do Brasil (APC)
  • Edison Passafaro, do IDT-CEMA
  • Gustavo Albanesi, da ABC Spas

Com 53 anos de existência, a edição de 2015 da Equipotel terá mais de 1.500 marcas nacionais e internacionais distribuídas em uma área de 60 mil m² de exposição. Esse ano, a feira fortalece sua setorização, valorizando de maneira dedicada seus diversos segmentos, como food service;  Arquitetura, decoração e design; Equipamentos e utensílios; Gestão e tecnologia; Higiene, limpeza e serviços; Fitness, lazer e Spa.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image