HOME Matérias Equipotel investe em novos players de hospitalidade para expandir alcance

Equipotel investe em novos players de hospitalidade para expandir alcance

Reed Exhibitions Alcantara Machado reformula seu principal produto a partir de marketing de relacionamento

37
0
SHARE
A Equipotel São paulo 2017 recebeu 32 mil visitantes, gerando R$176 milhões em negócios para os 215 expositores presentes - Foto - Divulgação

Se preparando para sua 56º edição, a Equipotel passa por uma reformulação e apresenta em setembro de 2018 seu novo conceito para o mercado. A Reed Exhibitions Alcantara Machado, organizadora do evento, reposicionou a feira para atrair expositores que tenham produtos não só voltados para o setor hoteleiro, como também para motéis, spas, hospitais, senior livings, bares, restaurantes, academias e todo tipo de empreendimento com conceito de hospitalidade.

Para a edição 2018, que acontece mês que vem no São Paulo Expo, a promotora do evento trabalhou nos últimos seis meses com pesquisa, reposicionamento e relacionamento com associações setoriais (nacionais e regionais) para chegar ao novo formato.

O objetivo é melhor compreender as demandas de cada um desses mercados e fazer da Equipotel o momento para que o setor não só faça negócios, mas também se atualize e debata questões relevantes para todos os segmentos de atuação envolvidos.


Primeiro teste: Equipotel Regional

Com a reedição da parceria com a ABIH-Nacional – Associação Brasileira da Indústria Hoteleira Nacional -, a Reed iniciou essa nova fase em maio, na capital cearense Fortaleza, com a primeira edição da Equipotel Regional.

Anual e itinerante, realizada juntamente com o Conotel —Congresso Nacional de Hotelaria, a proposta é levar um pouco da expertise do evento nacional para importantes polos regionais. Para divulgar a novidade e fortalecer a tradicional feira paulistana, Camila Moretti, gerente de produto da Equipotel e Manoel Cardoso Linhares, presidente da ABIH-Nacional, visitaram mais de 20 estados brasileiros para conversarem e entenderem as demandas do setor num cenário nacional.

Porque você não pode ficar de fora da Equipotel 2018

Está chegando a hora de você encontrar as melhores soluções para impressionar os seus clientes! Venha para a Equipotel – a única feira que reúne produtos e serviços de todos os setores da hospitalidade. A edição de 2018 se apresenta renovada, mais completa e cheia de novidades. Assista ao vídeo e veja porque você não pode ficar de fora! 😍

Posted by Equipotel on Wednesday, August 8, 2018

 

Camilla Moretti: “A Equipotel 2018 terá muitas novidades e vai surpreender o mercado”

A diversificação de atrativos da feira são reflexos do que foi identificado e mapeado como demandas dos setores em todo o relacionamento estreitado desde o final da Equipotel em 2017. “A hospitalidade é um conceito abstrato, mas que pode ser enxergada em três aspectos de um negócio: infraestrutura, pessoas e serviços. Mapeamos todas as instituições, associações e empresas que poderiam agregar um valor muito positivo ao nosso produto. Nos esforçamos muito em realizar uma boa estratégia de relacionamento, buscando entender as demandas e oferecer soluções para todos que compõem esse importante mercado. Trata-se de um setor em constante mudança e identificamos um retorno muito positivo nesse trabalho de conversarmos um a um e irmos reposicionando a Equipotel para que a feira cresça ainda mais no cenário nacional”, finaliza Camila Moretti.