MatériasMercadoÚltimas Notícias

Equipotel investe em novos players de hospitalidade para expandir alcance

Se preparando para sua 56º edição, a Equipotel passa por uma reformulação e apresenta em setembro de 2018 seu novo conceito para o mercado. A Reed Exhibitions Alcantara Machado, organizadora do evento, reposicionou a feira para atrair expositores que tenham produtos não só voltados para o setor hoteleiro, como também para motéis, spas, hospitais, senior livings, bares, restaurantes, academias e todo tipo de empreendimento com conceito de hospitalidade.

Para a edição 2018, que acontece mês que vem no São Paulo Expo, a promotora do evento trabalhou nos últimos seis meses com pesquisa, reposicionamento e relacionamento com associações setoriais (nacionais e regionais) para chegar ao novo formato.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

O objetivo é melhor compreender as demandas de cada um desses mercados e fazer da Equipotel o momento para que o setor não só faça negócios, mas também se atualize e debata questões relevantes para todos os segmentos de atuação envolvidos.

Publicidade
Harus


Primeiro teste: Equipotel Regional

Com a reedição da parceria com a ABIH-Nacional – Associação Brasileira da Indústria Hoteleira Nacional -, a Reed iniciou essa nova fase em maio, na capital cearense Fortaleza, com a primeira edição da Equipotel Regional.

Publicidade
Desbravador

Anual e itinerante, realizada juntamente com o Conotel —Congresso Nacional de Hotelaria, a proposta é levar um pouco da expertise do evento nacional para importantes polos regionais. Para divulgar a novidade e fortalecer a tradicional feira paulistana, Camila Moretti, gerente de produto da Equipotel e Manoel Cardoso Linhares, presidente da ABIH-Nacional, visitaram mais de 20 estados brasileiros para conversarem e entenderem as demandas do setor num cenário nacional.

https://www.facebook.com/Equipotel/videos/2040507579314777/

Publicidade
Tramontina

 

Camilla Moretti: “A Equipotel 2018 terá muitas novidades e vai surpreender o mercado”

A diversificação de atrativos da feira são reflexos do que foi identificado e mapeado como demandas dos setores em todo o relacionamento estreitado desde o final da Equipotel em 2017. “A hospitalidade é um conceito abstrato, mas que pode ser enxergada em três aspectos de um negócio: infraestrutura, pessoas e serviços. Mapeamos todas as instituições, associações e empresas que poderiam agregar um valor muito positivo ao nosso produto. Nos esforçamos muito em realizar uma boa estratégia de relacionamento, buscando entender as demandas e oferecer soluções para todos que compõem esse importante mercado. Trata-se de um setor em constante mudança e identificamos um retorno muito positivo nesse trabalho de conversarmos um a um e irmos reposicionando a Equipotel para que a feira cresça ainda mais no cenário nacional”, finaliza Camila Moretti.

Publicidade
Anuncie conosco
Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA