HOME Matérias Aconteceu Equipotel: Bitz Software quer atingir hotéis independentes com PMS acessível

Equipotel: Bitz Software quer atingir hotéis independentes com PMS acessível

225
0
SHARE
Estande da Bitz Software na Equipotel 2017

Sediada em Pato Branco (PR) há seis anos, a Bitz Software foi uma das expositoras da 55ª Equipotel, feira de soluções para hotelaria que encerra hoje, às 21h no São Paulo Expo. A empresa, que já tem expertise no setor de motéis, trouxe ao evento a plataforma “Meu Hotel”, totalmente voltada para este segmento.

De acordo com o Diretor Comercial da Bitz, Thiago Santin, a empresa criou o PMS a partir de uma demanda encontrada no mercado, e confirmada com a procura que teve durante a feira. “Trazemos uma proposta diferente do mercado, que é mais arrojada e acessível para hotéis de todos os portes, inclusive para os independentes. Percebemos que eles não viam muitas possibilidades com outras empresas e se viam presos em um sistema desatualizado”, declarou o Diretor.

O ‘Meu Hotel’, software de gestão e operação, com check in, check out, financeiro, estoque e demais usos, possibilita o autoatendimento em uma plataforma com nova linguagem de desenvolvimento, oferecendo mais praticidade e usabilidade. A empresa oferece acompanhamento constante ao usuário e oferece acessibilidade financeira de acordo com a necessidade do cliente. “Após a feira, vamos trabalhar e desenvolver os negócios fechados aqui. O sistema também é integrado com outros estabelecimentos como restaurantes para oferecer uma união de ferramentas, com conceito mais ágil”, concluiu Santin.

Thiago Santin, Diretor Comercial da Bitz Software
SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image