HOME Matérias Equipotel 2017 será lançada na suíte presidencial do Sheraton São Paulo WTC

Equipotel 2017 será lançada na suíte presidencial do Sheraton São Paulo WTC

Esta é a ação inicial aos preparativos para um dos mais importantes eventos de hospitalidade da América Latina

93
0
SHARE
A sala de jantar é um dos oito ambientes da Suíte Presidencial do Sheraton São Paulo WTC que conta com 510m² de área com ambientes distintos e interligados - Foto - Divulgação

O evento acontece hoje a noite, a partir das 19h00, e deverá receber empresários, jornalistas e influenciadores para conhecer as novidades e o conceito do evento que está em sua 55ª edição e será realizado em setembro, no São Paulo Expo. “Vamos fazer uma pequena amostra do que iremos apresentar na próxima edição. Em um belo espaço, vamos adiantar algumas novidades para este ano, reforçando nosso compromisso em oferecer o que há de mais moderno para o setor de hospitalidade e serviços alimentares” comenta Alexandre Brown, Diretor da Equipotel.

Para Fernando Guinato, Diretor Geral do Sheraton São Paulo WTC Hotel, sediar o lançamento da Equipotel 2017 é um privilégio.“O WTC está alinhado com o que há de mais atual em hospitalidade e ficamos felizes em servir à Equipotel como o hotel oficial da feira e ser um marco zero para este grande evento”, comenta Guinato.

A próxima edição da Equipotel os destaques ficarão por conta da vasta oferta de experiências e extensa programação de conteúdo. “A área de exposição contará com mais de 1.500 marcas. Além disso, haverá uma série de  eventos simultâneos, workshops, palestras e instalações. Serão apresentadas ainda muitas novidades, tendências, soluções e equipamentos para expandir a capacidade de impacto aos visitantes”, comentou Brown.

Organizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado e reconhecida como uma das cinco principais feiras do mundo no setor de hospitalidade, a Equipotel reunirá em um único local, proprietários de hotéis, pousadas, bares, restaurantes e outros estabelecimentos e seus principais fornecedores. A feira contará com uma planta setorizada, facilitando a visitação e aproximando ainda mais vendedores e compradores. Tecnologia; Food Service; Equipamentos e Utensílios; Limpeza e Manutenção; Fitness, Spa & Lazer; Arquitetura, Decoração e Design serão destacados na planta.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image