HOME Matérias Aconteceu Equipotel 2017: Parceria da Sperandio com a Groupe GM traz amenities de...

Equipotel 2017: Parceria da Sperandio com a Groupe GM traz amenities de luxo para o Brasil

92
0
SHARE
Cynthia Sperandio e os amenities de luxo trazidos para o Brasil em parceria com a Groupe GM

A Sperandio do Brasil se firma como uma das maiores fornecedoras de dispensers e refis para o mercado hoteleiro no Brasil e anuncia, na Equipotel, a parceria com o Groupe GM, uma das maiores indústrias de cosméticos de luxo do mundo. A 55ª edição da Equipotel, feira voltada para o mercado de hotelaria, começou ontem, 11, e vai até a próxima quinta-feira, 14 de setembro no São Paulo Expo.

A Diretora da Sperandio do Brasil, Cynthia Sperandio, vê como importante esta parceria pela possibilidade de apresentar ao mercado hoteleiro do País produtos refinados e de alta qualidade como os das marcas Clarins, Yves Rocher, Algotherm, Omnisens e Damama. “Essa parceria com o Groupe GM representa uma excelente oportunidade, uma ampliação na variedade de produtos disponíveis para o mercado de hospitalidade do Brasil”, pontua Cynthia.

No estante, todos os produtos da Sperandio podem ser visitados

Dispensers

Segundo Cynthia, nos quatro anos de existência, a Sperandio já passa da marca de mais de 20 mil dispensers instalados em todo o Brasil. A meta é encerrar este ano com 25 mil e o número projetado para 2018 é de 30 mil unidades. “Sempre recebemos ligações de pessoas que se hospedaram nos hotéis que trabalham com nossos produtos querendo saber se vendemos os dispensers no varejo. Ainda é um campo no qual não atuamos, mas há essa possibilidade no futuro”, conta a Diretora.

Os dispensers da empresa são econômicos, pois permitem o aproveitamento até a última gota, seja de xampu, condicionador ou sabonete. Eles têm também o design arrojado, com a opção de personalização de acordo com a marca do hotel e, acima de tudo, é ecológico, já que o uso do refil evita o descarte do material na natureza. Sua composição é em polipropileno reciclável e aditivo biodegradável d2w, o que faz com que o processo de degradação seja até 200 vezes mais acelerado que o plástico comum.

Para conhecer tanto os amenities exclusivos quanto os dispensers, é só visitar a Sperandio do Brasil no estande H30.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image