HOME Matérias Aconteceu Equipotel 2017: Ônix acredita no potencial de crescimento até o final do...

Equipotel 2017: Ônix acredita no potencial de crescimento até o final do ano

46
0
SHARE
O Vice-Presidente da Ônix, João Vicente apresenta o colchão 'President', destaque da empresa na feira

Por Clara Paixão

A empresa Ônix prevê um crescimento no setor hoteleiro e comercial de 12% a 15% em relação ao último ano. Essa previsão anunciada pelo Vice-Presidente João Vicente no segundo dia de feira é uma previsão com base na participação da Equipotel, que está sendo realizada no São Paulo Expo.

Segundo João Vicente, a Equipotel é referência no mercado hoteleiro e considera ainda que participar do evento serve como ferramenta de pesquisa do mercado. “Dentro desses dois de feira, acredito que teremos um resultado muito bom, apesar da crise econômica que passa o país. Esse ano o nosso segmento começa a dar uma retomada, es mostrando-se dentro dos números esperados”, contou.

Especializada na produção de colchões, móveis e estofados apresenta na feira uma série de produtos com foco na oferta do conforto e bem-estar. Com mais de 30 anos no mercado, a empresa procura investir sempre em novas tecnologias e na qualificação de seus funcionários, através de capacitações e viagens para eventos do ramo de fabricação de móveis e colchões em todas as partes do mundo.

Confira todos os produtos no estande da Colchão Ônix na Rua B.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image