HOME Matérias Equipotel 2017 marca consolidação dos setores de hospitalidade e alimentação

Equipotel 2017 marca consolidação dos setores de hospitalidade e alimentação

A feira reúne empresas das áreas de Fitness, Lazer & SPA, Food Service, Higiene e Limpeza, Arquitetura e Decoração, Equipamentos e Utensílios e Gestão e Tecnologia

66
0
SHARE
Cerimônia de Abertura - Equipotel 2016 - Foto Flickr Equipotel

Entre os dias 11 e 14 de setembro, será realizada, no São Paulo Expo, na capital paulista, a 55ª edição da Equipotel, feira internacional de hotelaria e alimentação. O evento marca um momento de consolidação e representatividade aos setores presentes. Como inspiração, terá a capital francesa, Paris, no local que recepcionará os mais de 55 mil profissionais da área.

A feira, organizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, reunirá compradores qualificados e tomadores de decisão de todos os setores que abrangem a cadeia da hospitalidade e serviços alimentares. Terão eventos simultâneos, workshops, palestras e instalações com novidades, tendências, soluções e equipamentos para ampliar a capacidade de impacto aos visitantes.

Espera-se que o evento ajude novos e prósperos negócios entre toda a cadeia. “Teremos mais de 150 marcas expositoras, que abrangem uma importante parcela deste setor hospitaleiro. É o melhor momento para os que queiram apresentar produtos, ideias e inovações e também para aqueles que buscam ampliar e reforçar suas parcerias comerciais” salienta o Diretor da Equipotel, Alexandre Brown.

Lá estarão reunidos proprietários de hotéis, pousadas, bares, restaurantes e outros estabelecimentos e seus principais fornecedores. A feira contará com uma planta setorizada, facilitando a visitação e aproximando ainda mais vendedores e compradores.

SHARE