Equipotel 2016: Xampool participa da feira pela primeira vez

Equipotel 2016: Xampool participa da feira pela primeira vez

15
0
SHARE
Estande da Xampool na Equipotel 2016

Por Milene Spinelli

Pela primeira vez participando de forma direta na Equipotel, a Xampool apresenta ao mercado hoteleiro suas capas com zíper para colchões. Fundada em 1988, a empresa produz itens laváveis, confeccionados em jacquard, malha ou matelasse, em diversas cores: tons pastel, cinza, marrom, branco, bege, com imagens transpostas ou estampas.

José Maximino, sócio-diretor da empresa, afirmou que atende ao mercado de renovação de colchões. “Somos uma empresa de terceirização e prestamos serviços para empresas de colchões. Agora, estamos entrando também na hotelaria, segmento para o qual já produzimos nossas capas”, declara.

A Xampool também produz edredons e cobre leitos, mas o foco é atender ao mercado de renovação de colchões. “Pela primeira vez participamos sozinhos da feira, de forma direta, para divulgarmos nossos produtos aos hotéis. A feira está sendo muito boa, no primeiro dia já tivemos resultados positivos”, diz Maximino.

De acordo com o sócio-diretor, o revestimento para colchão é importante para que ele fique sempre novo e higienizado. “Também é possível personalizar a capa com o logo do hotel”, acrescenta o executivo.

A empresa também confecciona capas de junção que, além de unir dois colchões de solteiro, garante vida útil mais longa ao colchão. As capas são produzidas para todos os tipos e tamanhos de colchões, e podem ser feitas com ou sem desenhos.

On Busca
SHARE