Equipotel 2016 terá palestras ministradas por redes hoteleiras

Equipotel 2016 terá palestras ministradas por redes hoteleiras

FOHB, entidade a qual as redes são associadas, convidaram executivos da AccorHotels, GJP Hotels & Resorts e Costa do Sauípe para debaterem temas relevantes

86
0
SHARE
Manuel Gama, presidente do FOHB (Foto: Divulgação)

Algumas redes associadas ao FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil estarão representadas na programação de conteúdo da Equipotel 2016, que trará três palestras com temas do setor entre os dias 20 e 22 de setembro, às 14h00. Os encontros, ministrados por profissionais dos hotéis associados à entidade, vão abordar os tópicos: compras para implantações e retrofits, liderança e motivação na hotelaria e distribuição hoteleira.

A expectativa da Reed Exhibitions Alcantara Machado, organizadora do evento, é receber 50 mil visitantes qualificados e mil marcas expositoras, de segmentos como hotelaria, gastronomia, decoração, design de interiores e mobiliário. “A Equipotel é um dos mais importantes eventos do setor no nosso país e, por isto, o apoiamos. Nesta edição, contribuímos no ciclo de palestras ao trazer para o debate temas importantes para o desenvolvimento do mercado e que serão apresentados por associados da entidade”, afirma Manuel Gama, presidente do FOHB e da rede Travel Inn.

Trofeu 1

Confira a programação FOHB na Equipotel 2016, que este ano acontece pela primeira vez no São Paulo Expo, na Rodovia Imigrantes:

1- Tema: Compra de FFE (furniture, fixtures and equipment) para implantações e retrofits, por Wagner Pagliarini, gerente de compras do GJP Hotels & Resorts – 20 de setembro, das 14h às 15h:

A apresentação abordará assuntos como parcerias com fabricantes e fornecedores, definição do padrão de equipamentos e cases do profissional e da rede. O grupo GJP Hotels & Resorts é a maior rede hoteleira nacional especializada no segmento e responsável por empreendimentos localizados em diversas capitais e importantes cidades voltadas para negócios e turismo no Brasil.

2- Tema: Liderança e Motivação na Hotelaria, por Carlos Bernardo, gerente de Operação e Projetos do AccorHotels – 21 de setembro, das 14h às 15h:

Entre os objetivos da apresentação, estão as formas de motivar os funcionários e, com isto, obter o melhor de cada um deles, contribuindo assim para o desenvolvimento e o sucesso do empreendimento. Para Carlos Bernardo, é importante acreditar, incentivar e ter paixão pelo que se faz, desenvolvendo melhorias e crescimento profissional da equipe. Com sede na França, a AccorHotels é o maior grupo hoteleiro na Europa e também no Brasil, com mais de 208 empreendimentos em todo o país.

3- Tema: Distribuição Hoteleira: muito barulho por nada, por Gustavo Syllos, especialista em Marketing & Distribuição de Produtos e Serviços e Diretor de Vendas e Marketing da Costa do Sauípe – 22 de setembro, das 14h às 15h:

O painel abordará, em uma palestra informal, a distribuição hoteleira e o desenvolvimento do e-commerce, oportunidade tanto para hotéis quanto para as OTAs (online travel agencies). Ao longo do bate-papo, Gustavo responderá à pergunta: “Como é possível para hotéis, de qualquer tamanho, aproveitar o desenvolvimento da tecnologia e ainda transformar em parceria a relação tumultuada com as OTAs?”. Localizada no meio de uma rota ecológica na Bahia, a Costa do Sauípe é um dos melhores destinos de férias do Brasil. Sua estrutura inclui três opções de hospedagem – Sauípe Premium, Sauípe Resorts e Sauípe Pousadas –  além da moderna Arena Sauípe com capacidade para receber os maiores eventos do país.

APP
SHARE