HOME Matérias Mercado Equipotel 2016 terá palestras ministradas por redes hoteleiras

Equipotel 2016 terá palestras ministradas por redes hoteleiras

FOHB, entidade a qual as redes são associadas, convidaram executivos da AccorHotels, GJP Hotels & Resorts e Costa do Sauípe para debaterem temas relevantes

92
0
SHARE
Manuel Gama, presidente do FOHB (Foto: Divulgação)

Algumas redes associadas ao FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil estarão representadas na programação de conteúdo da Equipotel 2016, que trará três palestras com temas do setor entre os dias 20 e 22 de setembro, às 14h00. Os encontros, ministrados por profissionais dos hotéis associados à entidade, vão abordar os tópicos: compras para implantações e retrofits, liderança e motivação na hotelaria e distribuição hoteleira.

A expectativa da Reed Exhibitions Alcantara Machado, organizadora do evento, é receber 50 mil visitantes qualificados e mil marcas expositoras, de segmentos como hotelaria, gastronomia, decoração, design de interiores e mobiliário. “A Equipotel é um dos mais importantes eventos do setor no nosso país e, por isto, o apoiamos. Nesta edição, contribuímos no ciclo de palestras ao trazer para o debate temas importantes para o desenvolvimento do mercado e que serão apresentados por associados da entidade”, afirma Manuel Gama, presidente do FOHB e da rede Travel Inn.

Confira a programação FOHB na Equipotel 2016, que este ano acontece pela primeira vez no São Paulo Expo, na Rodovia Imigrantes:

1- Tema: Compra de FFE (furniture, fixtures and equipment) para implantações e retrofits, por Wagner Pagliarini, gerente de compras do GJP Hotels & Resorts – 20 de setembro, das 14h às 15h:

A apresentação abordará assuntos como parcerias com fabricantes e fornecedores, definição do padrão de equipamentos e cases do profissional e da rede. O grupo GJP Hotels & Resorts é a maior rede hoteleira nacional especializada no segmento e responsável por empreendimentos localizados em diversas capitais e importantes cidades voltadas para negócios e turismo no Brasil.

2- Tema: Liderança e Motivação na Hotelaria, por Carlos Bernardo, gerente de Operação e Projetos do AccorHotels – 21 de setembro, das 14h às 15h:

Entre os objetivos da apresentação, estão as formas de motivar os funcionários e, com isto, obter o melhor de cada um deles, contribuindo assim para o desenvolvimento e o sucesso do empreendimento. Para Carlos Bernardo, é importante acreditar, incentivar e ter paixão pelo que se faz, desenvolvendo melhorias e crescimento profissional da equipe. Com sede na França, a AccorHotels é o maior grupo hoteleiro na Europa e também no Brasil, com mais de 208 empreendimentos em todo o país.

3- Tema: Distribuição Hoteleira: muito barulho por nada, por Gustavo Syllos, especialista em Marketing & Distribuição de Produtos e Serviços e Diretor de Vendas e Marketing da Costa do Sauípe – 22 de setembro, das 14h às 15h:

O painel abordará, em uma palestra informal, a distribuição hoteleira e o desenvolvimento do e-commerce, oportunidade tanto para hotéis quanto para as OTAs (online travel agencies). Ao longo do bate-papo, Gustavo responderá à pergunta: “Como é possível para hotéis, de qualquer tamanho, aproveitar o desenvolvimento da tecnologia e ainda transformar em parceria a relação tumultuada com as OTAs?”. Localizada no meio de uma rota ecológica na Bahia, a Costa do Sauípe é um dos melhores destinos de férias do Brasil. Sua estrutura inclui três opções de hospedagem – Sauípe Premium, Sauípe Resorts e Sauípe Pousadas –  além da moderna Arena Sauípe com capacidade para receber os maiores eventos do país.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image