Equipotel 2016: Power Vending lança frigobar “pega ladrão”

Equipotel 2016: Power Vending lança frigobar “pega ladrão”

130
0
SHARE
Maycon Roberto Bertoldi, sócio-proprietário da empresa

Por Milene Spinelli

Há apenas dois anos no mercado, a Power Vending, empresa de máquinas de autoatendimento, participa pela primeira vez da Equipotel. Na feira, a empresa lança o frigobar com gestão conectora. Voltado para a hotelaria, o equipamento evita que o hoteleiro tenha prejuízos, já que o hóspede precisa selecionar, por um botão, o produto que ele quer, para que o mesmo fique disponível e saia do frigobar.

O produto faz a gestão de produtos, controla o check in e o check out do frigobar, tem eficiência energética, já que o check in  é feito ao ligar a máquina e o check out é instantâneo – desliga o equipamento ou o mantém em funcionamento em temperatura mais alta, o que gera redução de energia.

Com tecnologia 100% nacional, o equipamento também realiza o planejamento de reabastecimento, já que envia ao almoxarifado a lista certa dos produtos que precisam de reposição em cada máquina. A comunicação da máquina é feita via wi-fi ou por cabo de rede. A versão de 80 litros tem capacidade para nove seleções de produtos e capacidade total de 36 itens.

“Queremos resolver um problema do hoteleiro, levando uma solução a ele. O frigobar é 100% fabricado no Brasil e pode ser personalizado. A gestão do estoque também pode ser feita via computador, tablet ou smartphone”, acrescenta Maycon Roberto Bertoldi, Sócio-proprietário da empresa . O executivo também aposta na feira como oportunidade de negócios. “Fechamos negócios e a feira foi produtiva para nós. Muitos hoteleiros ficaram interessados pelo nosso produto, fizemos contatos e temos visitas agendadas”, finaliza o executivo.

Solucao
SHARE