HOME Matérias Aconteceu Equipotel 2016: Light Web é a grande novidade da Desbravador

Equipotel 2016: Light Web é a grande novidade da Desbravador

53
0
SHARE
Alcir Toigo, representante da Desbravador na Equipotel 2016

Por Willians Glauber

Não incluir os softwares de gestão inteligente no processo de gerenciamento hoteleiro atualmente é impossível. Com hóspedes cada vez mais conectados e exigindo serviços ainda mais eficientes por onde passam, os responsáveis pelos serviços hoteleiros precisam estar munidos de soluções modernas o suficiente para suprir essa demanda. Para criar soluções melhores ao setor, a Desbravador traz o Light Web como novidade na Equipotel 2016, um software responsivo com tecnologia cloud computing.

Ela armazena todos os dados em segurança, na nuvem, impossibilitando que haja riscos de perda de todo o histórico arquivado. Permitindo acessibilidade móvel, o Light Web consegue reduzir os cursos que uma infraestrutura local exigiria. Com ele, é possível ter acesso ao sistema por meio de diferentes dispositivos, como smartphones, tablets, notebooks e computadores.

O novo software está disponível para interessados desde pousadas a grandes redes hoteleiras, adequando-se a cada proporção. Ele é composto pelos módulos de gerência hoteleira, tarifador telefônico, reservas onliine e revenue management. Como itens opcionais do pacote, há gerência financeira ou controle de estoque, por exemplo.
Alcir Toigo, representante da Desbravador, afirma que o cloud computing dá maior segurança ao cliente. Participante da Equipotel há mais de 20 anos, a marca acredita no potencial da feira. “Seguimos com fortes investimentos. Atualmente estamos desenvolvendo o Desbravador 5.0, para gerir grandes hotéis e redes. Estamos sempre pensando no melhor produto que se encaixa na necessidade dos hotéis”, afirma Toigo.

A Equipotel 2016 acontece no São Paulo EXPO de 19 a 22 de setembro, nela empresas e prestadores de serviços do ramo hoteleiro apresentam o que há de mais novo no setor.

SHARE