Equipotel 2016: Girbau destaca linha Corner para pequenos hotéis e lavadora HS-6057

Equipotel 2016: Girbau destaca linha Corner para pequenos hotéis e lavadora HS-6057

46
0
SHARE
Girbau levou secadoras, lavadoras e passadoras na Equipotel 2016

Por Willians Glauber

Com filial própria no Brasil e presente no País desde 1997, a Girbau chega na Equipotel 2016 com o máximo de equipamentos diversificados, contemplando públicos diferentes: dos donos de pousadas e hoteleiros menores às grandes redes.

Um dos destaques da feira é a lavadora extratora de 57kg, a HS-6057. Com painel de controle inteligente, ela possui uma velocidade maior de centrifugação e trabalha totalmente solta do chão. Um detalhe importante, pois os hotéis costumam se ver obrigados a colocarem suas lavanderias no subsolo. Com esse novo modelo é possível inseri-la em qualquer outro andar do prédio.

A HS-6057 possibilita que a roupa plana, como lençóis, fronhas, vá direto para a calandra sem a necessidade de pré secagem, assim não há desgaste do tecido. E além disso, o hotel otimiza tempo e economiza custos.

Outro destaque é o kit Corner, para pousadas de oito a dez apartamentos, por exemplo, e hotéis pequenos. No kit completo, que atende até estabelecimentos com 15 quartos, há lavadora, secadora e passadora, compactos o bastante para ocuparem uma sala pequena. Os três produtos estão montados no estande da Girbau, para mostrar na prática aos hoteleiros que é possível economizar espaço com produtos de qualidade.

Em relação à Equipotel 2016, a análise do gerente comercial Rafael de Marco é bastante positiva. “O volume de público diminuiu, mas já fechamos vários negócios, as pessoas estão vindo para fechar negócio. A feira está mais organizada, mais setorizada, o que ajuda a gente, porque fica mais fácil de os visitantes se localizarem”, enfatiza de Marco.

A Equipotel 2016 acontece no São Paulo EXPO de 19 a 22 de setembro, nela empresas e prestadores de serviços do ramo hoteleiro apresentam o que há de mais novo no setor.

Solucao
SHARE