Equipotel 2016: Check-In lança software de gestão hoteleira

Equipotel 2016: Check-In lança software de gestão hoteleira

52
0
SHARE
Estande da Check In na Equipotel 2016

Por Milene Spinelli

Há vinte anos no mercado, a Check-In participa da Equipotel há 18 anos e apresenta três lançamentos na 54ª edição da feira. Entre as novidades há o Check-in Express, que proporciona ao hóspede o preenchimento da ficha pelo celular. “Quando o cliente chega ao hotel, ele só assina a ficha, pega a chave e sobe para o quarto”, descreve David de Brito, diretor executivo da empresa.

Outro lançamento é o Revenue Management, um módulo que também ajuda no gerenciamento dos preços. “Há um gestor que insere dados, como ocupação e tarifas, e o software dá ao gestor o caminho para liberar ou não essas tarifas para o mercado”, aponta Brito.

O terceiro lançamento da empresa é o Conciliação de Cartão de Crédito. Com ele, quando o hóspede paga a conta do hotel, o software facilita os elos entre a administradora do banco e o cliente e a entrega ao hotel.

A expectativa da empresa em participar desta edição da Equipotel é mostrar ao público sua nova identidade visual. “Temos uma nova logomarca e novos produtos, além da nova versão Alpha do software Check-In. É uma versão 2.0, que traz essas novas funcionalidades”, explica o executivo.

Durante a feira, a empresa também vai mostrar seu novo posicionamento e espera fechar novos negócios. “Além de nos apresentarmos com uma nova ‘cara’, esperamos que a identidade visual crie um novo histórico. A Check-In foi adquirida por novos sócios em 2015 e vem passando por mudanças. Aproveitamos também os novos produtos para nos remodelarmos em tudo”, aponta Brito.

Para o profissional, a feira “é integrada à hotelaria, que é o nosso principal foco”. A empresa, que antes ficava em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, agora mudou para Florianópolis (SC), devido aos outros negócios do novo sócio e porque o local é considerado um polo tecnológico.

Kaba do Brasil
SHARE