HOME Matérias Aconteceu Equipotel 2016: Central telefônica Flux IP é o carro-chefe da Leucotron

Equipotel 2016: Central telefônica Flux IP é o carro-chefe da Leucotron

359
0
SHARE
Leucotron marca presença na 54ª Equipotel

Por Willians Glauber

A Leucotron chega na Equipotel 2016 com sua maior novidade para o mercado hoteleiro até hoje: a central telefônica FLUX IP, desenvolvida e produzida no Brasil. Ela foi criada especificamente para o uso em hotéis e tem capacidade para gerenciar até 2 mil ramais, o que significa um grande hotel ou resort com em média 1.500 quartos.

Roberto de Souza Junior, gerente de negócios da Leucotron, reforça que a integração usada na Flux IP é totalmente própria, sem uso de terceiros. E que a central telefônica é a primeira empreitada da empresa no que diz respeito a atender grandes hotéis e resorts. Até então, eles possuíam soluções que atendiam a no máximo estabelecimentos com 300 quartos.
“Nos últimos quatro anos nosso foco vem sendo o mercado hoteleiro e a Equipotel é a melhor vitrine para mostrar novas soluções para hotéis. Existem poucos concorrentes nacionais com essa capacidade”, justifica Junior. Ele salienta a importância de haver iniciativas como a da Leucotron, de fornecer uma central telefônica especificamente voltada para o setor hoteleiro, capaz de gerenciar esse enorme fluxo de ramais.

A Equipotel 2016 acontece no São Paulo EXPO de 19 a 22 de setembro, nela empresas e prestadores de serviços do ramo hoteleiro apresentam o que há de mais novo no setor.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image