Equipotel 2016: Bematech / CMNet agora é TOTVS

Equipotel 2016: Bematech / CMNet agora é TOTVS

166
0
SHARE
Estande da TOTVS na Equipotel 2016

Há aproximadamente um ano, a Bematech / CMNet foi adquirida pela TOTVS e agora apresenta a nova fusão na 54ª edição da Equipotel. “Estamos lançando esse novo posicionamento na feira, onde também apresentamos novos produtos, identidade, casa e filosofia voltada à mobilidade, que é o nosso foco”, afirma Claudio Cordeiro, diretor de Hospitality da TOTVS.

A empresa também pretende fechar novos negócios durante o evento e, para isso, as equipes do comercial e de relacionamento com o cliente estão presentes na feira. Entre os lançamentos há o novo BackOffice chamado Protheus, que funciona de forma integrada aos softwares já oferecidos pela empresa – todo o sistema administrativo e financeiro.

Uma plataforma de e-learning é outra aposta da empresa. São cursos à distância que proporcionam capacitação sobre como usar os softwares. O produto facilita a vida do hoteleiro e dos nos funcionários, já que a nova mão de obra se certifica por meio do software.

A empresa também oferece produtos de mobile, incluindo governança online, controle de pensão por tablet e GAP – Guest Access Point.

Trofeu 1
SHARE