Equipotel 2016: ApoloSpuma participa pela primeira vez da feira

Equipotel 2016: ApoloSpuma participa pela primeira vez da feira

43
0
SHARE
Estande da ApoloSpuma na Equipotel 2016

Por Milene Spinelli

Ao completar 50 anos de mercado este ano, a ApoloSpuma resolveu participar pela primeira vez da Equipotel, com estande próprio. “Devido a expansão da empresa este ano, resolvemos buscar novos mercados, como o da hotelaria. Por isso, decidimos entrar com mais força na feira dessa vez”, aponta Eduardo Arruda, diretor de marketing e desenvolvimento de produtos da empresa.

Sobre as expectativas da empresa com esta nova edição da feira, Arruda acredita que a feira vai trazer bons resultados. “Nossa participação na feira ainda é bem tímida nesse segmento e queremos criar um nome forte nesse mercado. Para isso, criamos uma linha completa de produtos para hotéis”, completa o executivo.

Entre os lançamentos da ApoloSpuma na feira destaca-se a linha Hotel, com produtos confeccionados em tecido belga em jaquard, que são mais resistentes, disponíveis em três versões: molas em fio contínuo, molas ensacadas e molas high spring – molas entrelaçadas, com tecnologia americana e fios de arame, que são mais grossos e, por isso, mais resistentes.

Os produtos estão disponíveis em dois tamanhos padrões, mas podem ser personalizados de acordo com a necessidade do hoteleiro. Há, ainda, camas auxiliares – as chamadas bicamas retráteis. “Nosso carro chefe hoje são as malhas importadas e belgas, feitas com alta dose de viscose, que proporciona toque macio”, finaliza o profissional.

Trofeu 1
SHARE