HOME Matérias Aconteceu Equipotel 2015 tem inicio em São Paulo e espera receber 60 mil...

Equipotel 2015 tem inicio em São Paulo e espera receber 60 mil visitantes

112
0
SHARE
A abertura aconteceu no Espaço acessibilidade Universal

Teve início agora há pouco a 53ª edição da feira Equipotel São Paulo, um dos principais eventos para o segmento de hotelaria e food service da América Latina. A feira prossegue até esta próxima quinta feira, dia 17, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na capital paulista, e espera atrair 60 mil visitantes. A abertura foi prestigiada por várias autoridades públicas, como o Secretário de Turismo de São Paulo, Roberto Lucena, a Deputada estadual, Célia Leão. Bruno Omori, Presidente da ABIH/SP — Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de São Paulo esteve presente prestigiando a abertura, assim como Luciane Leite, Diretora da SP Turis, Paulo Octávio Pereira de Almeida, Vice-presidente da executivo comercial da Reed Exhitions Alcântara Machado, Roberto Silva Santos, Gerente de articulação nacional da ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas, Eraldo Alves da Cruz, Secretário executivo da CNC – Confederação Nacional do Comércio, entre outros.

Paulo Octávio Pereira de Almeida, Vice-presidente da executivo comercial da Reed Exhitions Alcântara Machado com a Show Manager da feira Equipotel, Luciele Marques
Paulo Octávio Pereira de Almeida, Vice-presidente da executivo comercial da Reed Exhitions Alcântara Machado com a Show Manager da feira Equipotel, Luciele Marques

O Vice-presidente Paulo Octávio destacou em seu discurso destacou que esta edição da Equipotel abre com 1500 marcas representadas em 500 expositores, dos quais, 150 participam pela primeira vez deste evento que ocupa 60 mil m² no Pavilhão de Exposições do Anhembi. “Temos expositores de 20 países demonstrando claramente que a perspectiva é da Equipotel se internacionalizar cada vez mais. Nosso objetivo é receber 60 mil visitantes altamente qualificados e com poder de decisão e compras. Com a setorização que vamos realizar a Equipotel”, conclui Paulo Octávio.

Da esquerda a direita da foto, Bruno Omori (ABIH/SP), Luciana Leite (SP Turis) Eraldo Alves da Cruz (FBHA/CNC)
Da esquerda a direita da foto, Bruno Omori (ABIH/SP), Luciana Leite (SP Turis) Eraldo Alves da Cruz (FBHA/CNC)

A abertura aconteceu no Espaço acessibilidade Universal que foi montado com mobiliário da empresa A Favorita. O Espaço foi montado numa uma área de 250 m2 através de uma parceria da ABIH/SP e o IDT–Cema e a ABNT — Associação Brasileira de Normas Técnicas. Foram erguidas duas unidades habitacionais acessíveis.
Haverá uma série de atividades paralelas na Equipotel como:os Compradores do Futuro que deverá trazer 60 alunos dos cursos de hotelaria, gastronomia, turismo e eventos para estreitar o relacionamento com os expositores. Haverá mais de 36 caravanas com mais de 1400 hoteleiros chegando de várias regiões do País, uma grade com 160 horas de programação de palestras e seminários, encontro e rodadas de negócios.
Haverá também vários ambientes como: ilhas gourmet, Food Truck Saber, Motel Design e o 1º Movimento Xepa Sustentável. Esta é uma ação que os chefes de cozinha da APC Brasil farão para sensibilizar as pessoas dos desperdícios que existe de alimentos no Brasil. Cerca de 20 chefes de cozinha farão receitas tradicionais com alimentos que são descartados tradicionalmente.

Confira na galeria de imagens alguns do momento da abertura.

 

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image