HOME Matérias Mercado Equipotel 2015: Projeto promoverá intercâmbio entre alunos e empresas

Equipotel 2015: Projeto promoverá intercâmbio entre alunos e empresas

Sessenta alunos selecionados da Universidade Anhembi Morumbi seguirão um cronograma de palestras, visitas técnicas e workshops com empresas expositoras

34
0
SHARE

Em uma parceria entre a Equipotel São Paulo 2015 e a Universidade Anhembi Morumbi, alunos dos cursos de Hotelaria, Turismo, Eventos e Gastronomia participarão do Projeto “Compradores do Futuro”, que proporcionará o intercâmbio entre os estudantes e o ambiente de negócios da feira. Sessenta alunos serão selecionados e seguirão um cronograma de atividades exclusivas, com palestras, visitas técnicas e workshops com empresas expositoras durante o evento, que ocorre de 14 a 17 de setembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

O coordenador adjunto do curso de Hotelaria da universidade, Gilberto Back explica a importância de aproximar os alunos de um ambiente que retrata o dia a dia do mercado de trabalho. “O resultado esperado é a criação e fortalecimento de networking, além de atualização e novidades no setor. Esse contato, especificamente na Equipotel com o projeto Compradores do Futuro, amplia a visão sobre as opções de fornecedores de produtos e serviços para os empreendimentos da área de hospitalidade”, afirma.

Segundo Back, os estudantes desenvolvem projetos integrados em todos os semestres. Alguns desses projetos são voltados à análise e/ou criação de empreendimentos na área. Dessa forma, o conhecimento e a troca de informações com fornecedores que participam da Equipotel são um elemento extremamente importante no momento de criação do produto e elaboração da viabilidade financeira dos projetos.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image