HOME Matérias Aconteceu EQUIPOTEL 2015: Pavanny lança cadeiras com banho de cobre

EQUIPOTEL 2015: Pavanny lança cadeiras com banho de cobre

33
0
SHARE

Com quase 50 anos de tradição no mercado moveleiro, a Pavanny participa da Equipotel São Paulo há 40 anos, para mostrar ao mercado hoteleiro sua variedade de modelos e cores de cadeiras. Com fábrica própria em Itu, interior de São Paulo, a empresa traz para a 53ª edição da Equipotel novidades, como cadeiras com banho de cobre e de zinco, nos modelos Uruguai, Paris e Pavillon.

Outro destaque da marca é a cadeira Lima, tradicionalmente fabricada em madeira, e que agora ganha repaginação em aço, e também nas cores com opções em cobre ou zinco. Em seu catálogo, a marca conta, ainda, com cadeiras em materiais como alumínio, inox e fibra sintética. Entre as cores há oito opções, em todos os modelos: vermelha, amarela, azul, branca, cobre, cobre envelhecido, natural e preta.

Acostumada a vender para hotéis, bares e restaurantes, a Pavanny aprovou a participação na feira. “Tivemos uma boa aceitação do público pelos nossos lançamentos. Durante os quatro dias de feira, fechamos negócios com hotéis da Bahia, Recife e outros Estados, fizemos contatos e muitos orçamentos”, avalia Ulisses Pavanny, diretor geral da empresa.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image