HOME Matérias Giro pelo mundo Equador terá mais um hotel da bandeira Holiday Inn

Equador terá mais um hotel da bandeira Holiday Inn

14
0
SHARE

A rede IHG – InterContinental Hotels Group anunciou no último dia 9 de maio a assinatura de um novo hotel Holiday Inn em Quito, no Equador. Este empreendimento traz três hotéis da marca IHG ao Equador, incluindo o atual hotel Holiday Inn Express Quito e o próximo hotel Holiday Inn Aeroporto de Guayaquil, programado para inaugurar no próximo mês.

 

O hotel estará localizado a aproximadamente 35 km do centro da cidade de Quito e a 2 km do novo Aeroporto Internacional Mariscal Sucre.

 

Programado para inaugurar em 2016, o Holiday Inn Aeroporto de Quito contará com quatro andares, uma fachada moderna e projeto contemplando 130 apartamentos. O local pretende atrair tantos os viajantes a negócios quanto aqueles a lazer, que buscam acomodações perto do aeroporto. O hotel será equipado com máximo isolamento acústico, construído para minimizar o ruído do aeroporto a fim de assegurar uma estadia agradável e conveniente aos clientes, além de contar com uma variedade de comodidades, incluindo uma piscina coberta, restaurante e 600 m² de espaço para reuniões

 

O hotel é de propriedade da BPO Asesores Empresariales S.A., que também é proprietária do Holiday Inn Aeroporto de Guayaquil com abertura prevista ainda para este ano, e é franqueado por uma afiliada da IHG.

 

______________________________________________________________________________________________
Você necessita receber informação em tempo real para tomada de decisão e negócios ou mesmo para ficar bem atualizado?    

· Então, clique aqui e curta a nossa página no Facebook,
· Ou seja nosso seguidor no Twitter – www.twitter.com/revistahoteis  

______________________________________________________________________________________________

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image