HOME Matérias Entidades realizam campanha para impulsionar vendas nos Jogos Paralímpicos

Entidades realizam campanha para impulsionar vendas nos Jogos Paralímpicos

59
0
SHARE
Jogos Paralímpicos 2016 acontecem no Rio de Janeiro, nos dias 7 a 18 de setembro. Imagem Divulgação

O Rio Convention & Visitors Bureau, ABIH-RJ – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio de Janeiro -, Rio 2016, Riotur e Braztoa – Associação Brasileira das Operadoras de Turismo – formaram uma parceria e lançaram uma campanha nacional para alavancar as vendas de pacotes promocionais para as Paralimpíadas 2016, que incluem passagens aéreas, hospedagem e ingressos. A estratégia faz parte do plano de ação das entidades que visa incrementar o fluxo de turistas, hóspedes e expectadores durante os jogos. Os pacotes estão disponíveis no site www.visit.rio/pacotes

Alfredo Lopes, Presidente do Rio CVB e ABIH-RJ, acredita que a mobilização da iniciativa privada conseguirá atrair a atenção do brasileiro para os jogos: “Sabemos que a situação política e econômica inviabiliza verbas promocionais nos três níveis governamentais. É, portanto, fundamental reconhecermos que só a iniciativa privada pode reagir. Com o caixa do Rio CVB reforçado pelo room tax olímpico, precisamos fazer com que cada real valha por dezenas de dólares. A primeira ação visa o período dos Jogos Paralímpicos. Com parcerias comerciais e um investimento direto R$ 500 mil, promoveremos uma campanha publicitária de US$ 2 milhões em programas de rádio e televisão dos maiores mercados emissores nacionais com o objetivo de atrair brasileiros”, explica.

Já Sidney Levy, Diretor-Geral do comitê organizador dos Jogos Rio 2016, ressalta o esforço e superação dos atletas: “Esta é a primeira vez que os Jogos Paralímpicos estão sendo realizados aqui no Brasil e na América do Sul. Teremos os melhores atletas mostrando a superação como a melhor qualidade dos seres humanos. A parceria com as entidades oferece uma excelente oportunidade para que o brasileiro possa participar e viver deste momento único e com valores acessíveis”, esclarece.

Já Magda Nassar, Presidente da Braztoa, afirma que essa é uma oportunidade única para o setor: “A indústria precisa aproveitar essa janela para vender e, ao mesmo tempo, promover esses atletas com grandes histórias de superação”, disse.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image