Entidades realizam campanha para impulsionar vendas nos Jogos Paralímpicos

Entidades realizam campanha para impulsionar vendas nos Jogos Paralímpicos

56
0
SHARE
Jogos Paralímpicos 2016 acontecem no Rio de Janeiro, nos dias 7 a 18 de setembro. Imagem Divulgação

O Rio Convention & Visitors Bureau, ABIH-RJ – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio de Janeiro -, Rio 2016, Riotur e Braztoa – Associação Brasileira das Operadoras de Turismo – formaram uma parceria e lançaram uma campanha nacional para alavancar as vendas de pacotes promocionais para as Paralimpíadas 2016, que incluem passagens aéreas, hospedagem e ingressos. A estratégia faz parte do plano de ação das entidades que visa incrementar o fluxo de turistas, hóspedes e expectadores durante os jogos. Os pacotes estão disponíveis no site www.visit.rio/pacotes

Alfredo Lopes, Presidente do Rio CVB e ABIH-RJ, acredita que a mobilização da iniciativa privada conseguirá atrair a atenção do brasileiro para os jogos: “Sabemos que a situação política e econômica inviabiliza verbas promocionais nos três níveis governamentais. É, portanto, fundamental reconhecermos que só a iniciativa privada pode reagir. Com o caixa do Rio CVB reforçado pelo room tax olímpico, precisamos fazer com que cada real valha por dezenas de dólares. A primeira ação visa o período dos Jogos Paralímpicos. Com parcerias comerciais e um investimento direto R$ 500 mil, promoveremos uma campanha publicitária de US$ 2 milhões em programas de rádio e televisão dos maiores mercados emissores nacionais com o objetivo de atrair brasileiros”, explica.

Trofeu 1

Já Sidney Levy, Diretor-Geral do comitê organizador dos Jogos Rio 2016, ressalta o esforço e superação dos atletas: “Esta é a primeira vez que os Jogos Paralímpicos estão sendo realizados aqui no Brasil e na América do Sul. Teremos os melhores atletas mostrando a superação como a melhor qualidade dos seres humanos. A parceria com as entidades oferece uma excelente oportunidade para que o brasileiro possa participar e viver deste momento único e com valores acessíveis”, esclarece.

Já Magda Nassar, Presidente da Braztoa, afirma que essa é uma oportunidade única para o setor: “A indústria precisa aproveitar essa janela para vender e, ao mesmo tempo, promover esses atletas com grandes histórias de superação”, disse.

Trofeu 1
SHARE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA


CAPTCHA Image
Reload Image