HOME Matérias Mercado Enrico Fermi é eleito novo Presidente da ABIH Nacional

Enrico Fermi é eleito novo Presidente da ABIH Nacional

34
0
SHARE

A ABIH Nacional — Associação Brasileira da indústria de Hotéis no último dia 24 de novembro a eleição da nova diretoria para o triênio 2011/2013 e a chapa “Integração Brasil”, encabeçada por Enrico Fermi, Presidente da ABIH do Rio Grande do Norte e Diretor-financeiro da ABIH Nacional venceu a eleição que contou com 26 representantes das entidades estaduais. 
Segundo o novo presidente da entidade, sua gestão será moderna e participativa: “Nosso objetivo é dar mais poder às ABIHs estaduais e para isto vamos defender um novo modelo de gestão para ABIH Nacional, pautado na criação de um Conselho Deliberativo composto por um representante de cada estado, indicado pelas respectivas ABIHs estaduais e do DF. Isto servirá para democratizar decisões relacionadas às ações da capacitação profissional, à luta por mais investimentos públicos em infraestrutura e pela redução da carga tributária nacional”, destacou Fermi.
Na pauta da primeira reunião da nova diretoria está o Conotel, Congresso Nacional de Hotéis que a ABIH Nacional promove anualmente. “Vamos discutir a permanência do Conotel no Rio de Janeiro e propor que sejam realizados mini-Conotéis em cada uma das cinco regiões do país, para ampliar o quadro associativo, que hoje está em torno dos 2,4 mil empreendimentos”, defendeu Fermi.
Com mais de 21 anos de presença no mercado hoteleiro e 35 anos na construção civil, Enrico Fermi Torquato encabeçou uma chapa eclética, representativa de todas as regiões do Brasil. Ele possui em seu currículo a atuação por 12 anos na diretoria da ABIH-RN, além de ser atual diretor-financeiro do Natal CVB, membro do Conselho do SENAC/RN e coordenador da Câmara de Turismo da FECOMERCIO/RN e traz consigo uma diretoria de hoteleiros experientes que compõe a chapa vencedora “Integração Brasil”. O vice-presidente é José Reinaldo Ritter (RS), o Diretor financeiro é Manoel Lisboa (SE), o Vice-diretor-financeiro é Tomaz Ikeda (DF), o Diretor administrativo é Nerleo Souza (ES) e o Vice-diretor-administrativo é Henrique Lenz (PR). No conselho fiscal estão: Nan Souza (MA), Luciano Carneiro (GO), Antônio Santiago (PA) e os suplentes são, Kátia Pimentel (SE), Conceição Krusser (RS) e Cristina Busse (MS). 

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image