HOME Matérias Aconteceu Enjoy Olímpia Park Resort entra em operação em Olímpia (SP)

Enjoy Olímpia Park Resort entra em operação em Olímpia (SP)

Nessa primeira fase, o empreendimento conta com 547 apartamentos e em julho do próximo ano, serão inauguradas mais 365 unidades habitacionais

1016
0
SHARE
A imponente edificação é um marco e referência na paisagem local - Foto - Divulgação

A Estância Turística de Olímpia, localizada a 429 Km da capital, na região Noroeste do Estado, recebe cerca de dois milhões de turistas por ano, número 40 vezes maior do que o de moradores. Grande parte desses turistas são atraídos pelo Thermas dos Laranjais que é reconhecido como o terceiro maior parque aquático do mundo em número de visitantes, de acordo com um estudo desenvolvido pela Themed Entertainment Association, em parceria com a Aecom. E para oferecer opção de hospedagem de qualidade para atender a demanda, foi inaugurado oficialmente nesse último sábado (dia 26 de maio) o Enjoy Olímpia Park Resort. O evento contou com a presença de várias autoridades públicas, como Fernando Cunha, Prefeito de Olímpia, assim como investidores, convidados e diretores das empresas envolvidas na incorporação, construção, venda e administração, como Rafael Almeida, CEO do Grupo Natos, um dos investidores do empreendimento.

O Olímpia Park Resort é a primeira unidade administrada pela Enjoy – Foto – Divulgação

Nessa primeira fase que entrou em operação no sábado o empreendimento conta com 547 apartamentos, mas em julho do próximo ano entra em operação mais 365 unidades habitacionais. Com isso, as quatro torres de 17 andares, passam a contar com 912 apartamentos inteiramente equipados, mobiliados e decorados, em uma área de cerca de 84 mil m2. Com isso, o investimento ultrapassa R$ 400 milhões captados por meio de contratos de timeshare comercializados pela WAM Brasil no resort que deve gerar mais de 1,5 mil empregos diretos e indiretos. Os incorporadores do empreendimento são a W Palmerston Holding, ABL Prime e Griffe Arquitetura.

Alexandre Zubaran: “Estamos com uma expectativa bem otimista em relação a performance desse empreendimento”

A gestão da propriedade está por conta da Enjoy Hotéis & Resorts, comandada por Alexandre Zubaran e ele destaca que nesse período de soft opening a diária será de R$ 446,00 no quarto duplo. Segundo ele, esse valor é bem competitivo e muito menor que os outros meios de hospedagem instalados em Olímpia. Em relação ao público-alvo, Zubaran acredita que ele será alternado entre a Grande São Paulo, Campinas (SP) e Minas Gerais e o principal foco serão famílias. 

Os apartamentos possuem uma boa infra estrutura para receber famílias a lazer

Completa infraestrutura

O Enjoy Olímpia Park Resort oferece mall com diversas opções de lojas, complexo gastronômico amplo, sala de cinema, academia, spa e sauna. Os 912 apartamentos residenciais, distribuídos em quatro torres com 17 pavimentos cada, contam com duas opções de unidades: um quarto, com 46,25m², que comporta até cinco pessoas e unidades de dois quartos, para até oito pessoas, com 63,59m². Já mobiliados e equipados, os apartamentos possuem ampla sala de estar, cozinha gourmet com bancada alimentação, banheiro com bancada externa, varanda gourmet com ponto para churrasqueira elétrica, além de enxoval de cama, mesa, banho e serviço de camareira.

Confira mais alguns momentos da cerimônia de abertura desse empreendimento

Confira mais alguns dos ambientes desse empreendimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image