HOME Matérias Giro pelo mundo Empreendimentos em Palm Beaches recebem 36 estrelas do Guia Forbes

Empreendimentos em Palm Beaches recebem 36 estrelas do Guia Forbes

49
0
SHARE
Boca Raton Resort Club. / U.S. Copyright office (Library Of Congress)

A indústria hoteleira em Palm Beaches, Flórida, tem crescido e ganhado cada vez mais prestigio no meio, tanto que nove empreendimentos da região conquistaram 36 estrelas no Guia de Viagens da Forbes 2018.

Os empreendimentos estrelas compõe o 60º guia anual de melhores hotéis, restaurantes e spas do mundo, posições estas conquistadas através de uma classificação independente e global. Para ser contemplado com as estrelas é necessário que os empreendimentos atinjam 900 quesitos em padrões de qualidade de serviço.

O Presidente do CEO da Discover The Palm Beaches, Jorge Pesquera, comentou a classificação de Palm Beaches como um dos 18 destinos mais importantes do Guia de Viagens da Forbes de 2018, “Com um destino que há muito tempo é conhecido por seu luxo, estamos orgulhosos em ver nove empreendimentos locais sendo reconhecidos com estrelas no Guia de Viagens da Forbes. Alcançar estas classificações tão desejadas é uma prova da dedicação da nossa indústria hoteleira em oferecer um serviço excepcional aos visitantes”.

♦ Confira os empreendimentos de Palm Beaches que receberam 5 Estrelas na classificação foram:

O Eau Palm Beach Resort & Spa – Manalapan;  o Eau Palm Beach Resort & Spa – Manalapan; o Four Seasons Resort Palm Beach – Palm Beach e o Four Seasons Resort Palm Beach – Palm Beach.

♦ Os empreendimentos de Palm Beaches que receberam 4 Estrelas na classificação foram:

Boca Beach Club, A Waldorf Astoria Resort – Boca Raton; The Breakers Palm Beach – Palm Beach; Café Boulud Palm Beach – Palm Beach, no The Brazilian Court Hotel; Jové Kitchen & Bar – Palm Beach, no Four Seasons Resort Palm Beach.

♦ O empreendimento de Palm Beaches que recebeu classificação de recomendação foi:

O Boca Raton Resort & Club, A Waldorf Astoria Resort – Boca Raton.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image