HOME Matérias EMBRATUR, Comitê Visite Brasil e Resorts Brasil promovem workshop na Argentina

EMBRATUR, Comitê Visite Brasil e Resorts Brasil promovem workshop na Argentina

Realizado na embaixada brasileira em Buenos Aires, evento visa fortalecer os resorts brasileiros no mercado argentino

60
0
SHARE
O evento iniciará com uma palestra da EMBRATUR, seguido da apresentação dos resorts brasileiros. Alberto Cestrone, Presidente da Associação Brasileira de resorts, dará as boas vindas e, juntamente com Ricardo Domingues, Diretor Executivo da ABR, falarão sobre importância e a atuação da instituição no meio turístico - Foto: rawpixel (Unsplash)

Na próxima quarta-feira, dia 3 de outubro, a Resorts Brasil – Associação Brasileira de Resorts realiza, a partir das 9h, um workshop em parceria com a EMBRATUR – Empresa Brasileira de Turismo e o Comitê Visite Brasil. “Nosso objetivo é promover e mostrar as opções de hospedagem de resorts no Brasil,” explica Alberto Cestrone, Presidente da Resorts Brasil.

Ao todo, 17 resorts brasileiros promovem o encontro. Entre eles, nomes como: Beach Park (CE), Búzios Beach Resort (RJ), Cana Brava All Inclusive Resort (BA) Catussaba Resort Hotel (BA), Costão de Santinho Resort (SC), Iberostar Hotel & Resorts (BA), Infinity Blue Resort & Spa (SC), Mabu Thermas Grand Resort (PR), Nannai Resort & Spa (PE), Pratacy Beach All Inclusive Resort (AL), Rio quente Resorts (GO), Summerville Beach Resort (PE), Tivoli Ecoresort Praia do Forte (BA) e Transamerica Resort Comandatuba (BA). Também são esperados cerca de 100 agentes de viagens e operadores participantes.

O evento iniciará com uma palestra da EMBRATUR, seguido da apresentação dos resorts brasileiros. Alberto Cestrone dará as boas vindas e, juntamente com Ricardo Domingues, Diretor Executivo da ABR, falarão sobre a importância e a atuação da instituição no meio turístico. Após a abertura, dá-se início ao workshop.

Ricardo Domingues, Diretor Executivo da Resorts Brasil, confirma a importância de realizar a atividade na Argentina: “Com essa ação, projetamos ao menos manter o número de turistas argentinos, nosso mercado número 1. No ano passado, foram  2,2 milhões de pessoas saindo de lá”, comenta.