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Em conexão com a música, marcas ibis lançam campanha “Diferentes, como você”

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Conversas na Cama reúne personalidades do universo da música. Da esquerda para a direita Thunderbird, Luisa Sonza, Preta Gil e Mateus Carrilho - Crédito: Daniela Gomes

As marcas ibis oferecem um hotel diferente para cada momento e a campanha “Diferentes, como você” tem o objetivo de explorar o tema música, que também traz sensações diferentes de acordo com o estilo escolhido. As três marcas hoteleiras, ibis, ibis Styles e ibis budget irão explorar o tema música ao máximo por meio de novas ações criativas, playlists exclusivas e patrocínio de festival musical.

A campanha foi desenvolvida pela Isobar (agência do Dentsu Aegis Network – DAN) e o pontapé inicial já foi dado: ibis, ibis Styles e ibis budget foram os hotéis oficiais do Coala Festival, que reuniu em setembro, alguns dos mais representativos artistas da música brasileira do rap à MPB, do soul ao rock. A Diretora de Negócios da Isobar, Camila Alvarenga afirma: “Esse projeto é um exemplo de como as marcas podem criar histórias que promovam experiências inspiradoras por meio do uso criativo da tecnologia e que rompem com os limites da propaganda tradicional”.

Para sustentação, uma nova edição do programa “Conversas na Cama” vai explorar a música. No comando da atração, o ex-VJ Luiz Thunderbird vai bater um papo descontraído com Luisa Sonza, Preta Gil e Mateus Carrilho, artistas que estão em alta no mundo da música.

E em outubro, cada marca irá proporcionar uma experiência diferenciada, de acordo com a sua personalidade. Um programa chamado “Sente esse Som”, parecido com o “VJ da MTV”, trará novamente o Thunderbird comandando a cena.  Serão três experiências diferentes, uma em cada marca. No ibis, Thunderbird e seus convidados irão assistir a um show muito diferente com projeções no teto de um hotel ibis ao som de frequências binaurais.

Ibis Styles, por sua vez, receberá um workshop de percussão onde convidados aprenderão a tocar instrumentos utilizando fones de ouvido com frequências binaurais. No Ibis budget, um dos hotéis da marca irá desenvolver uma ação com muita música, mas em silêncio. Na silent party do ibis budget, cada um curte o som com seus próprios fones de ouvido e tudo isso com frequências binaurais.

Os hotéis ibis e ibis budget contarão também com playlists feitas em parceria com o Spotify. “Estamos entusiasmados com a campanha e as iniciativas previstas de branded content e branded experience e esperamos ter mais de 150 milhões de impactos com todas as ações”, finaliza a VP de Marketing da AccorHotels América do Sul, Roberta Vernaglia Roberta.