HOME Matérias Mercado Grand Hyatt São Paulo (SP) reinaugura academia do Amanary Spa

Grand Hyatt São Paulo (SP) reinaugura academia do Amanary Spa

21
0
SHARE
O uso da academia dá acesso às piscinas interna e externa do Amanary Spa

Pensando em quem viaja e não quer deixar o treino de lado, o Grand Hyatt São Paulo (SP) acaba de reinaugurar o Fitness Center do Amanary Spa, com total renovação dos equipamentos.

Os hóspedes e sócios poderão contar com oito esteiras Run 1000, duas bikes verticais e duas horizontais, duas escadas, um skillrow (simulador de remo), dois synchros (elíptico) e um Vairo (elíptico). Todos os equipamentos são da Technogym, que já era parceira de Grand Hyatt São Paulo.

Grand Hyatt São Paulo reinaugura academia do Amanary Spa

Equipamentos novos e mais modernos

A novidade dos aparelhos é seu novo sistema de programação de treinos, que permite conectar com aplicativos como Netflix, Youtube, Spotify entre outros. Além disso, além de interage com o aplicativo da Tecnhogym, que acompanha as atividades realizadas na academia, calcula distância percorrida e calorias queimadas nos equipamentos de cardío e força.

A Gerente do Amanary Spa, Ana Flores explica: “A escolha dos aparelhos aconteceu baseado na demanda dos clientes (como as escadas) e nas novidades apresentadas pela Technogym, que tem o foco em aumentar a performance durante o treino”. Ela destaca ainda que dos novos equipamentos, os mais esperados são o skillrow (remo) e a Skillmill (esteira sem motor), que simula a força da caminhada na rua, sendo você mesmo o motor.

Para quem não está hospedado no hotel, é possível utilizar o Fitness Center com os planos trimestral, semestral e anual. Eles permitem além de utilizar os aparelhos, participar de aulas ao ar livre, sauna, piscina interna climatizada e piscina externa de 18 metros, estacionamento cortesia (3 horas), descontos nos serviços do Spa e nos restaurantes do hotel. A inscrição deve ser feita pessoalmente no Amanary.