HOME Matérias Setor moteleiro ganha destaque na Equipotel 2018

Setor moteleiro ganha destaque na Equipotel 2018

84
0
SHARE
Equipotel 2018 contará com uma suíte-modelo de 320m² com aplicação de produtos e conceitos contemporâneos do mercado de motéis - Foto: divulgação

A Equipotel, maior feira do setor da hospitalidade, que acontece entre os dias 18 e 21 de setembro em São Paulo (SP), se posiciona para dialogar com todas as especificidades do extenso mercado de hotelaria. Contando com o segundo maior contingente de empreendimentos de hospedagem em capitais brasileiras, segundo a pesquisa ‘Serviço de hospedagem’ do IBGE, o setor moteleiro terá espaço exclusivo na feira, o Motel Design.

O local, com curadoria da ABMotéis, terá uma suíte-modelo de 320m² com aplicação de produtos e conceitos contemporâneos do mercado. Além da mostra, o Motel Design recebe o Guia de Motel Talks, ciclo de palestras com curadoria de temas e palestrantes realizada pelo Guia de Motéis.

Acesse o vídeo abaixo da Equipotel.

Em momento de crescimento, com consultorias como a ZEAX projetando que até 2020 o setor movimentará R$ 10 bilhões por ano, os motéis enfrentam também um momento de adequação. Dentre os motivos, a mudança do perfil do público consumidor, composto cada vez mais por casais que buscam ambientes diferenciados.

Para se adequar à nova realidade competitiva do mercado, os motéis passam pela necessidade de acrescentar o conceito da hospitalidade em seus negócios. “Para nós, hospitalidade é gerar memórias valiosas para nossos clientes. Buscamos agregar em nosso negócio uma experiência que una hospedagem, gastronomia e entretenimento para o casal que deseja curtir bons momentos. Por isso, a experiência deve ser personalizada, a fim de garantir sua preferência e uma boa recomendação”, comenta o Diretor do Motel Lush e ABMotéis, Leonardo Dib.