HOME Matérias Mercado Grand Mercure é inaugurado na Vila Olímpia (SP)

Grand Mercure é inaugurado na Vila Olímpia (SP)

232
0
SHARE
Diretor de operações para marcas Luxury da AccorHotels, Philippe Trap; arquiteta do empreendimento, Halina Sanchez; gerente geral do hotel, Ronei Borba; estilista e embaixador da propriedade, Ronaldo Fraga - Crédito: Beatriz Trevizoli

Por Beatriz Trevizoli

A Accorhotels inaugurou na noite do último dia 17 de maio o Grand Mercure Vila Olímpia, em São Paulo. Sendo o 7° da marca em operação no país, o hotel fica no mesmo complexo do Pullman São Paulo. O evento contou com a presença do Diretor de operações para marcas Luxury da AccorHotels, Philippe Trap, com o estilista e embaixador da propriedade, Ronaldo Fraga, com o gerente geral do hotel, Ronei Borba e a arquiteta do empreendimento, Halina Sanchez. Além deles, o músico Ed Motta contagiou os convidados ao som de seus maiores sucessos.

Ed Motta contagiou os convidados ao som de seus maiores sucessos – Crédito: Beatriz Trevizoli

O hotel apresenta elementos regionais no design do lobby, bar e restaurante localizados no térreo do hotel, que fica aberto para o público em geral e não apenas para os hóspedes. A área gastronômica conta com o Café Orfeu, com o Bar Cipó, que possui uma carta de drinks assinados pela cachaça premium Sebastiana e há também uma seleção de cervejas artesanais Colorado que harmonizam com as opções de petiscos. Além disso, o restaurante recebe um novo cardápio desenvolvido pela chef Larissa Mazzoli. Com culinária regional, o Cipó Restô valoriza ingredientes frescos e sabores típicos de diferentes regiões do Brasil, como queijos minas, tapioca, banana da terra, coco, pimenta biquinho e mandioca.

O empreendimento inclui 213 quartos que contam com amenities da L’Occitane au Brésil. Há também serviços personalizados e centro de convenções para reuniões e eventos, contendo 4 salas modulares com capacidade para até 600 pessoas. Um dos pilares da marca é ter um espaço de leitura para relaxamento e descontração localizado em um canto com livros que retratam o Brasil e sua arte.

O vice-presidente executivo das marcas luxe e upscale da Accorhotels na América do Sul, Philippe Trap revela “Este novo projeto foi estrategicamente pensado para proporcionar experiências únicas aos hóspedes e aos moradores locais que desejam apreciar serviços de excelências tanto no restaurante, café e bar, como em sua hospedagem”.