HOME Matérias Giro pelo mundo Estação de Ski Portillo, no Chile oferece semanas temáticas em julho e...

Estação de Ski Portillo, no Chile oferece semanas temáticas em julho e agosto

121
0
SHARE
Estação de Ski Portillo, no Chile - Crédito: Divulgação

A Semana Temática da estação de Ski Portillo está se aproximando e conta com variados tipos de eventos. Os hospedes, que podem curtir a programação tanto com seus amigos, quanto com sua família já podem conferir a programação:

De 28 de julho a 4 de agosto está confirmada a Semana do Vinho, com degustações e palestras, que desta vez contará com a participação das vinícolas Lapostolle, Errazuriz, Matetic, Kingston e Emiliana. Na Wine Fest, que acontece entre os dias 18 e 25 de agosto, também é possível degustar sem custo algum os principais vinhos chilenos, além de aprender tudo sobre o assunto em palestras e workshops. Cada uma das seguintes vinícolas se apresentará em um dia, na seguinte ordem, entre os dias 19 e 24: Montes, Koyle, Casas del Bosque, Viu Manent, Undurraga e Casa Silva.

Portillo tem pistas para todos os níveis de praticantes de esqui e snowboard, que são tratadas diariamente – Crédito: Liam Doran

Já entre 11 e 18 de agosto, durante a Semana dos Amigos, Portillo vira o paraíso da balada. Além dos shows diários de música ao vivo no bar do Hotel Portillo e das agitadas noites na discoteca, há um après ski divertidíssimo na piscina, sempre com boas cervejas e vinhos.

Para completar, quem comprar uma Semana de Esqui com início em 28 de julho ou em 4, 11, 18 ou 25 de agosto ganha uma noite em Santiago, seja no luxuoso The Ritz-Carlton ou um similar.

Portillo, com seus 123 apartamentos e infraestrutura completa de gastronomia e lazer, tem pistas para todos os níveis de praticantes de esqui e snowboard, que são tratadas diariamente, e todos os anos recebe seleções olímpicas. A grande novidade desta temporada é a pista Gaucho, com 310 metros de extensão e indicada a intermediários.