HOME Matérias Aconteceu BNT Mercosul: Grupo diRoma destaca novas aberturas em 2019 e 2022

BNT Mercosul: Grupo diRoma destaca novas aberturas em 2019 e 2022

71
0
SHARE
Equipe do Grupo diRoma na BNT Mercosul 2018: Augusto Cesar Tomelin, Marcos Faria, João Custodio da Silva e Mayara Raquel Borges

Direto de Itajaí (SC) – Com 12 hotéis em seu portfólio, o Grupo diRoma está presente na BNT Mercosul – Feira de Negócios Turísticos que acontece entre hoje (25) e amanhã no Centreventos Itajaí, em Santa Catarina. Além da estrutura já ofertada em Caldas Novas, o grupo goiano destaca em seu estande as próximas aberturas na cidade: uma em julho de 2019 e outra agendada para inaugurar em 2022.

O diRoma Piazza, que tem abertura prevista para o ano que vem, terá 228 apartamentos, enquanto a unidade Spazio acrescentará 315 quartos à oferta hoteleira local. De acordo com Mayara Pinto, Representante do Grupo no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, a feira atrai agentes da região para Goiás e é uma das mais importantes vitrines para o destino. A BNT é uma das 11 feiras contratadas pelo diRoma para o fortalecimento da marca.

Revitalizações
O grupo goiano também investe na reforma da recepção do Villas diRoma, que deve ser finalizada ainda este ano e das piscinas do diRoma Resort, que já foi concluída.

SHARE