HOME Matérias Aconteceu BNT Mercosul: Mabu Hotéis e Resorts intensifica divulgação do Blue Park

BNT Mercosul: Mabu Hotéis e Resorts intensifica divulgação do Blue Park

66
0
SHARE
Luciano Motta, Diretor de Vendas e os Gerentes de Vendas Jaqueline Araujo e Deivid Vargas - Equipe da Mabu Hotéis & Resorts na BNT Mercosul 2018

A BNT Mercosul, Feira de Negócios Turísticos realizada nos dias 25 e 26 de maio no Centreventos Itajaí (SC), foi mais uma oportunidade que a rede Mabu Hotéis & Resorts aproveitou para divulgar Blue Park, o futuro parque aquático temático anexo ao resort em Foz do Iguaçu (PR), que operará em sistema de timeshare.

Com águas termais em todas as instalações, o parque terá piscinas de ondas com mais de 1,20m de altura, além de uma série de atrações. A primeira fase do projeto será concluída no final de 2018, e a segunda, na qual serão colocados os toboáguas, deverá ser finalizada em 2019. O investimento total para toda a obra chega na ordem dos R$ 50 milhões, incluindo o parque e distribuição de tempo compartilhado.


De acordo com Deivid Vargas, Gerente de Vendas, o resort só passará pela adaptação do anexo ao parque. “O Blue Park poderá ser utilizado de forma individual, para quem deseja visitar apenas o parque; e também pelos hóspedes do resort. O valor do ingresso ainda está em análise”, explicou o Gerente.

Para a Mabu, o intuito de estar presente na BNT Mercosul significa a captação de clientes em curto prazo e a nível nacional, que seriam prospectados em longo prazo.

Perspectiva da Praia termal do Blue Park com 11 mil m² – Crédito: Divulgação